Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp Treino: Mc e Arthur

5 participantes

Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Mvp Treino: Mc, Arthur, Alan e Dionísio

Mensagem  Gu Jackson Sáb Dez 11, 2010 8:42 pm

Os campistas entram na arena e se deparam com um grande desafio:
Héracles!
4000/4000

O Deus menor está usando uma armadura Olimpiana Divina, seu Robe do Leão de Nemeia e seus punhos Divinos
Ps: Ele é muito rápido agilidoso e forte




Boa sorte!!


Última edição por Gu Jackson em Sáb Dez 11, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5320
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Christian Sáb Dez 11, 2010 8:49 pm

-Oi primo Heracles

Uso a hab.Proteção [Bom]- para chama um pegasu grande para me proteger dos ataques,e Coice[Bom] para chama 3 pegasus para ataca Heracles,então pego uma montante e jogo ela na bariga de Heracles.


Ps:Coloco meu elmo da invizibilidade
Christian
Christian
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 371
Pontos Heróicos : 5309
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue180/180Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (180/180)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue180/180Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Gu Jackson Sáb Dez 11, 2010 8:58 pm

O Campista chama três pégasos para atacar Héracles, porém o Deus menor sendo muito forte golpeia todos usando seus punhos assim matando-os. Mc também chama três pégasos para defende-lo, mas ao fazer isso imediatamente ele denuncia sua posição na arena, então Héracles corre na direção de Mc, se deparando com os pégasosele os mata e então ja sabendo onde o campista estavasegura ele pelo pescoço e então tira seu elmo da invisibilidade e quebra-o. Ele joga o Mc longe. (-50 de dano)
Mc: 110/160
Héracles 4000/4000
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5320
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Arthur Sáb Dez 11, 2010 9:09 pm

Vejo que ela esta destraida,coloco rapidamebte meu oculos ray ban solar magico e uso a habilidade atirador e atiro uma flecha com muita precisão para pelo menos acerta o braço dele,mas esto usando a habilidade passiva escudo simples para me proteger de ataques, mesmo que ñ a acerte causara mas uma distração ai eu usarei o ataque de eletricidade[beggnner] e tb uso o encanto eletrico,se ele vinher em minha direção eu desvio para o lado e falo:
-mc usa a onda para ele ficar molhada!


Lvl 2 – Ataque de eletricidade [beggnner] – O segundo poder é um pouco mais desenvolvido, o herói pode criar uma esfera de energia de seu pai e atirar em seu adversário. Gasto de 15 de poder.

Lvl 3 – Encanto elétrico – O campista é envolvido por uma camada de eletricidade, onde poderá se proteger de seus inimigos, causando-os danos. Gasto de 20 de poder
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5612
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue1/145Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue130/145Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Gu Jackson Sáb Dez 11, 2010 9:15 pm

Arthur atira a flecha e ela acerta e Héracles, porém, O Deus menor estava usando seu Robe do Leão de Nemeia então isso faz com que ele não tire nenhum dano. O campista manda a bola de energia mas não atige Héracle pela mesma razão. O Deus menor fica com raiva e corre na direção de Arthur, e golpeia ele, mas o campista usa sua habilidade de encanto elétrico e escudo simples e Héracles somente quebra o escudo que Athur estava usando.
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5320
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Dionísio Sáb Dez 11, 2010 9:23 pm

- Deus Menor contra um Deus?? Covardia........

Chego divinamente bonito e sexy do Olimpo, portando meu cajado. Olho para Héracles, e, quando ele percebe minha presença, eu ja o deixei bem lokão a muito tempo.

Seus joelhos cedem e ele cai no chão. Eu amarro-o com vinhas grandes e cheias de espinhos muito venenosos e perigosos.

Ele sofre muito dano e, antes de voltar ao lar, eu deixo um cajado que pode originar várias vinhas fracas.

- Elas podem não ser muito boas, mas podem ser úteis. Usem-as sabiamente.

E volto para cima.
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 486
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue20000/20000Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue20000/20000Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Gu Jackson Sáb Dez 11, 2010 9:29 pm

Derrepente uma surpresa : aparecem na arena Dionísio e Alan. O Deus Olimpiano deixa Héracles loucão e prende-o em suas vinhas super venenosas tirando muito dano, esperando que ele morra, o Deus se vai.
Apesar do grande ataque Héracles ainda sobrevive , muito fraco, apenas com 10 de hp.Ele esta caido se contorcendo de dor. Essa é a oportunidade perfeita para alguém matá-lo!

Héracles:10/4000
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5320
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Travis Sáb Dez 11, 2010 9:34 pm

Vou presuçoso até Heracles, Ativo a Hab Aquecer e aqueco minhas Rippers que ja são flamejantes,
Chego perto de Heracles.
- Desculpa cara, sou seu fã, mas agora sinto muito.
Coloco minhas duas Rippers no pescoço dele, e decapito Heracles.
Travis
Travis
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 747
Pontos Heróicos : 5754
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue800/800Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue800/800Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Gu Jackson Sáb Dez 11, 2010 9:37 pm

Como Héracles estava muito fraco, Alan consegue matá-lo ACABANDO COM O MVP.



PARABÉNS AMIGOS
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5320
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Mvp Treino: Mc e Arthur Left_bar_bleue170/170Mvp Treino: Mc e Arthur Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Treino: Mc e Arthur Empty Re: Mvp Treino: Mc e Arthur

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos