Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

+2
Arthur
Laura
6 participantes

Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Laura Dom maio 29, 2011 11:03 pm

O Thuthu, que é muito exibido por sinal, queria uma festa em Buenos Aires e já que eu sou a tudo dele contando fada madrinha então o que eu podia fazer? Hahaha

Os convidados vão chegando em um salão com uma roupa super sexy pra dançar tango -q
Laura
Laura
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 288
Pontos Heróicos : 5236
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue110/110Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue110/110Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Arthur Dom maio 29, 2011 11:14 pm

Chego na minha festa alone com a minha roupa de tango super sexy Cool.
Vejo a Laura com um copo de refri na mao,me aproximo e a chamo para dança.

-Oieee linda,q dança?

Se ela aceitar a levo para pista de dança.

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Tango-a-t-guillermo-y-silvia
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5589
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue1/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue130/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Annabeth Seg maio 30, 2011 4:06 pm

PARABENS ARTHUR!Beijo ele e vejo ele dançar ^^
Annabeth
Annabeth
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 523
Pontos Heróicos : 5529
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue800/800Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue800/800Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Arthur Seg maio 30, 2011 8:16 pm

Beijo-a de volta e começo a ri

-Que dançar comigo não? ^^
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5589
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue1/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue130/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Hefesto Seg maio 30, 2011 9:57 pm

Hefesto aparece na mesa de DJ e bota um tango original, muito bom para dançar. Dançarinas e cavalheiros autômatos, que parecem-se MUITO com pessoas reais, começam a dançar em volta da cabine do DJ.

Quando, de repente, a música começa a ser Mixada com um Rock Pesado.

- MC HEFESTO NA ÁREAAAA! QUERO VER TODO MUNDO DANÇANDO!

Os autômatos começam a louquear. Fogos de Artifício aparecem do nada e deixam a festa mais show. Sintam-se felizes, o melhor MC do mundo tá na festa fuckyea [nem se acho -Q]
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 539
Pontos Heróicos : 2147488589
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue20000/20000Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue20000/20000Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Jaum Jackson Ter maio 31, 2011 9:54 am

Jaum chega na festa com uma roupa sexy para dançar tango. O mesmo vai até o Arthur e diz:
- Parabéns velho. Jaum o abraça e o larga.
-Tudo de bom!
-Eai quem quer dançar tango comigo?
Fala e pisca.
Jaum Jackson
Jaum Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 5102
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 30
Localização : Botucatu

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue125/125Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue125/125Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Koala Sáb Jun 04, 2011 8:11 pm

THUUUUUUUTHUUUUUUUUU SEU CAT, PAARABÉENS ATRASADO! nem sabia do seu niver-q
Cheego lá muito diva e vou abraçar o thuthu *-*
depois, pego um guaraná e vou sentar numa mesa com o porquinho pig
sem criatividades para posts hoje D:
Koala
Koala

Mensagens : 33
Pontos Heróicos : 4833
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue100/100Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue100/100Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Arthur Sáb Jun 04, 2011 8:24 pm

Vejo koalas muito diva chegando...quando ela me abraça retribuo.

-Cat oieeeee q saudade de você *-* vlw

Levo koala até a mesa.Vou para a pista de dança e puxo laura para dançar já q ninguem quer dançar comigo D:

- isso ae Hefestoo o/
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5589
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue1/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Left_bar_bleue130/145Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires Empty Re: Festa de aniversário do Thuthu em Buenos Aires

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos