Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

3 participantes

Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Hashashin Sex Nov 05, 2010 12:14 pm

Thalia entra por uma porta da arena, enquanto Luluchi por outra (lol)

Uma fica de frente para a outra na arena circular, a tensão tomando conta das duas.

Hashashin
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 41
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Annabeth Sex Nov 05, 2010 12:20 pm

-Oie Prima ^^
Vou correndo até ela com meu tridente e meu escudo em mãos e então me jogo no chão com meu escudo numa posição inclinada protegendo minha cabeça e minhas costas que são os lugares mais faceis para me atingir enquanto me jogo escorregando pelo chao enquanto escorrego enfio meu tridente em sua perna e depois voo dando uma distancia entre mim e ela caso ela me ataque com qualquer coisa antes de eu chegar eu voo me defendendo mais sempre com meu escudo e ataco as suas costas ^^
Annabeth
Annabeth
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 523
Pontos Heróicos : 5561
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue800/800PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue800/800PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Thalia Sex Nov 05, 2010 12:24 pm

ja entro na arena com o boné de invisibilidade, por isso a minha priminha não me ver.

vejo a miha prima de aproximando de onde ela pensa que seja o ponto que eu estou (ja sai de lá).

vou em sua direção e me protegendo de um contra ataque com o meu escudo, vou para sua costa e corto com a minha espada eletrica que pedrifica uma das pernas (direita)
Thalia
Thalia
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 949
Pontos Heróicos : 5946
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue1000/1000PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue200/200PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (200/200)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Hashashin Sex Nov 05, 2010 12:32 pm

Luluchi vai correndo ao ponto que estava Thalia, mal sabendo que Thalia estava justamente em suas costas. Thalia faz um corte não muito grande nem fundo na perna de Luluchi, a perna fica petrificada por 1 rodada, impedindo Luluchi de se mover. (rodada dela). 10 de dano.

Luluchi (140/150)
Thalia (150/150)

Hashashin
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 41
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Annabeth Sex Nov 05, 2010 12:42 pm

Fico parada no mesmo lugar ja que meu pe esta petrificado fico em defendendo meu escudo esta na minha dianteira e meu tridente me defendendo nas costas (se ela chegar pra cima de mim tentando atacar minhas costas eu pego meu tridente e impurro ela ou pelomenos nao deicho ela me faser um corte) fico atenta aos sons porque mesmo ela estando invisivel ela deve faser barulho e mesmo que eal voe ela deve faser se ela me atacar pela frente eu tento tirar o chapeu dela fico atenta tambem caso ela tente ataca rnovamente minha perna se ela fiser isso eu tento ouvir os soms que ela ira faser e me defendo
Obs:Pelos sons nós podemos distinguir a proximidade
Annabeth
Annabeth
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 523
Pontos Heróicos : 5561
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue800/800PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue800/800PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Thalia Sex Nov 05, 2010 1:28 pm

aciono as botas de hermes para que ela não ousa meus passos, e recuo 4 metros

uso o meu poder Ataque de eletricidade [medium] para jogar um raio na cabeça da minha prima


desculpa ai piminha
Thalia
Thalia
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 949
Pontos Heróicos : 5946
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue1000/1000PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue200/200PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (200/200)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Hashashin Sex Nov 05, 2010 1:31 pm

O chão treme um pouco, Luluchi fica desesperada com isso e por não se mover, ela levanta o escudo acima da sua cabeça para que o que for que estivesse vindo ela defendesse, e deu certo, o raio bate no escudo.


Luluchi (140/150) (150/150)
Thalia (150/150) (150/150)


Seu pé volta ao normal.

Hashashin
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 41
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Vida :
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder:
PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Left_bar_bleue110/110PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~ Empty Re: PvP ~~ Luluchi vs Thalia ~~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos