Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Grandes

+36
Rachel
Rodrigo.Nettow
Chaos
Gabriel
Mark Hostenn
leandro
Shawn
Armando
Amanda
Fortunato
Mariana
Ashley
Bianca
Fasw
Jaum Jackson
Cinthia
jhosepkater
Livia K.
Oompa
Selena
Percy
Martins
Lyandro
gugulah
Arthur
Seth
Roland
Sarah
Connor
Thalia
Annabeth
Poseidon
Hermes
Monyw
Gu Jackson
Zeus
40 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty 3 Grandes

Mensagem  Zeus Dom Out 17, 2010 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O concurso para filho dos 3 grandes Deuses do Olympus [ Zeus, Poseidon e Hades] vai ser escolhido filhos a partir de missões na data escolhida por seu pai. Decidimos que não haverá mais a escolha das fanfics. Então fiquem atentos as datas para não se decepcionar depois. Obrigado.

Ficha de inscrissão:

Nome:
Idade:
Filho de que Deus:
Motivo para te aceitar:
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 223
Pontos Heróicos : 2147488614
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Olympus

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue20000/200003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue20000/200003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo


3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Cinthia Dom Dez 05, 2010 2:19 pm

Nome: Cinthia
Idade: 16
Filho de que Deus: Poseidon
Motivo para te aceitar: será revelado quando eu fizer o teste

Cinthia

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4916
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Jaum Jackson Ter Dez 07, 2010 4:59 pm

Nome: Jaum Jackson
Idade: 17
Filho de que Deus: Poseidon
Motivo para te aceitar: Sou um cara lega, atlético, amo água, meio ambiente, tenho minhas melhores ideias e pesamentos em baixo da agua, ahh por falar nisso eu consigo fikar um tempo consideravel em baixo da agua, meu olhos são verdes, e tenho uma pele bronzeada, e amo mitologia grega, principalmente ler sobre poseidon e seus filhos.

POSEIDON MANDA NOS MARES!!!
Jaum Jackson
Jaum Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 5126
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue125/1253 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue125/1253 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Convidad Dom Dez 12, 2010 2:22 pm

Ficha de inscrissão:

Nome:percy jackson
Idade:13 anos
Filho de que Deus: O deus,senhor e imperador dos 7 oceanos e de toda agua do planeta Terra,o incrivel Poseidon.
Motivo para te aceitar:Eu adoro poseidon,em todos os forum de Percy,adoro ser filho dele,e é o meu deus favorito na mitologia,tenho varios motivos,mais o principal que seria um orgulho e uma honra ser o grande filho do Pai das aguas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Zeus

Mensagem  Fasw Qui Dez 16, 2010 10:34 am

Nome: Fasw
Idade: 15
Filho de que Deus: Zeus
Motivo para te aceitar:Os gregos antigos enxergavam vida em quase tudo que os cercavam. Das mas figuras mitológicas das mais diversas. Heróis, deuses, ninfas, titãs e centauros habitavam o mundo material, influenciando em suas vidas. Bastava ler os sinais da natureza, para conseguir atingir seus objetivos. Os gregos a consultavam em seus oráculos para saber sobre as coisas que estavam acontecendo e também sobre o futuro. Por causa disso eu tenho que ser um filho de ZEUS.
Fasw
Fasw

Mensagens : 2
Pontos Heróicos : 4906
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Filha de Hades

Mensagem  Bianca Ter Dez 28, 2010 1:14 pm




Nome:Bianca
Idade:13 anos
Filho de que Deus: Hades
Motivo para te aceitar:Tenho uma sabedoria extrema, mas não de uma filha de Atena. Convoco sem querer esqueletetos e escuto vozes em minha mente. Seria muito útil em várias missões... Tenho grande condicionamente físico e não me canso facilmente quando convoco os mortos. Eu acho Hades um máximo e vou fazer com que ele seja horando por todos os outros semi-deuses e olimpianos.


Última edição por Bianca em Qua Dez 29, 2010 11:50 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hades é um máximo...)
Bianca
Bianca
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 193
Pontos Heróicos : 5087
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue120/1203 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue120/1203 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Ashley Qua Dez 29, 2010 12:36 pm

Nome: Ashley
Idade:14 anos
Filho de que Deus: Hades
Motivo para te aceitar: Sempre o admirei como Deus, além de gostar bastante do lado escuro das coisas. me indentifico muito com o lado das trevas e gostaria de ser filha do Deus dos Mortos.

Ashley
Ashley
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 195
Pontos Heróicos : 5071
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue105/1053 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue105/1053 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Mariana Sex Jan 07, 2011 7:42 am

Nome: Mariana
Idade: 14 anos
Filho de que Deus: Zeus
Motivo para te aceitar: Zeus é o Senhor do Céu, e Soberano do Monte Olimpo. Eu o adimiro muito, pois sempre me identifiquei com esse negocio de raios, relâmpagos e etc, que são seus simbolos. Acho ele sábio, pois mantém sua família unida há quatro mil anos, o que não é facil. Enfim, gostaria de ser filha de Zeus porque acho que ele seria o melhor pai pra mim. (:
Mariana
Mariana
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 19
Pontos Heróicos : 4904
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue105/1053 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue105/1053 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Fortunato Sáb Jan 08, 2011 8:24 pm

Fortunato
18 anos
Filho de Hades
MOTIVO PARA SER ACEITO: Medo, assim todos se sente quando se deparam com o deus dos mortos. Um imortal forte, determinado, astuto e ao mesmo tempo sombrio e solitario. Não perdoa os inimigos. Treina seus filhos para a vitoria!

Tenho a mesma determinação do deus do mundo inferior: vencer sempre! Não dispenso uma boa guerra mas, sei negociar quando os meus intereses estão em jogo.
Sou um jovem solitario, de poucos amigos; sem embargo, dou a vida pelos verdadeiros companheiros. A sombra é o meu principal amigo, companheira de todas as horas inclusive nas batalhas.
Não tenho medo de escuro e nem de mortos muito pelo contrario, esta com os morto me faz sentir mais forte e o escuro aquece o meu pobre coração mortal.

Fortunato

Mensagens : 2
Pontos Heróicos : 4886
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Amanda Sáb Jan 29, 2011 2:57 pm

Amanda Caroline Heather, 14 anos. Filha de Hades. Assim espero.

E então ela o obedeceu. Não sei o que ele havia mandado, mas o que ela fez me assustou mais do que nunca.
Ela mordeu o coração.
Imediatamente, muito, mas muito sangue começou a sair do pequeno buraco que ficara no órgão. Amanda deu um grito e caiu para traz, ficando totalmente encharcada de sangue. Gargalhava. Ria como se rir fosse a ultima coisa que fizesse enquanto vivia. Ria com gosto. Ria como se o coração fosse a guloseima mais gostosa do mundo. Ria e mastigava a parte do coração que mordeu, e fazia uma careta de loucura, como se estivesse gostando.
- Devolva-me. – brandiu ele, com sua voz de relâmpago.
- Sim, Fer. – respondeu ela, como se fosse um robô, e sentou-se no chão. Como se não soubesse o que estava falando. Ainda estava marejada. Ainda tinha vontade de rir. Dava pra ver. Ela queria se controlar, mas não conseguiu. Jogou o corpo para traz e deu uma gargalhada. Apertava o coração dele, e ria... ria... ria... ria tanto que voltou a cair no chão. Ficou deitada até lágrimas caírem do seu rosto. Então o homem berrou alguma coisa em outra língua e ela sentou-se, ainda sorrindo. Limpou o sangue que escorria de sua boca e devolveu o órgão para ele, que o pegou com força.

(...)

Então os dois saíram da caverna, com Amanda ainda sorrindo, olhando para o órgão que jazia parado na mão do homem. Ela sorria, maliciosa, encarando uma hora Fer, outra hora o coração. Eles já estavam quase no fim da caverna quando Amanda virou-se na direção onde eu estava-a observando e sorriu. Um filete de sangue escorreu do canto de sua boca e ela gargalhou novamente.
E eu acordei gritando
( Fragmentos do primeiro livro da saga La Freaktouille )
Amanda
Amanda

Mensagens : 19
Pontos Heróicos : 4879
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue110/1103 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue1100/1103 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/110)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Armando Sáb Fev 05, 2011 3:37 pm

Aquarios,13 anos,quero ser filho de Poseidon

Deis de pequeno vou a praia com minha mãe e la me sinto bem, quando voltamos para a fazenda onde moramos vou direto nos eqüinos e pareço entender se eles te fome,sede ou se sentem mal, quando ando a cavalo não preciso indicar para onde ele deve ir é só eu pensar que ele segue para essa direção.Quando as fêmeas estão para ganhar filhotes eu sempre ajudo no parto.
Quando estou tenso,triste ou preocupado vou para a cachoeira da fazenda apenas o som da água me faz sentir melhor.
Armando
Armando
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 14
Pontos Heróicos : 4872
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue45/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue50/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Shawn Sáb Fev 05, 2011 11:01 pm

Nome: Shawn Crahan
Idade : 16
Motivo para te aceitar: Quem sou eu para me auto julgar ? Hm, vamos lá, desde de que eu me lembro sempre vi coisas estranhas, vultos, imagens coisas nada bonitas de se verem, desde os 6 anos tenho o mesmo sonho. Sempre a mesma coisa, eu caio de uma altura imensa sobre um Rio onde os pesadelos dos humanos se escondem.assim vem sendo meus dias, meu desejo pelo sofrimento aumenta tanto quanto a expansão do universo. Eu quero ser reclamado ? sim, com isso talvez minhas duvidas acabe. meu desejo de encotrar o poder termine. Minha sede pelo sofrimento e caos, tenha um fim.


"I wonder out where you can't see Inside my shell I wait and bleed"
.......................................[Apenas Administradores podem visualizar imagens].............
Shawn
Shawn

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4885
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  leandro Sex Fev 18, 2011 1:09 pm

Zeus escreveu:
O concurso para filho dos 3 grandes Deuses do Olympus [ Zeus, Poseidon e Hades] vai ser escolhido filhos a partir de missões na data escolhida por seu pai. Decidimos que não haverá mais a escolha das fanfics. Então fiquem atentos as datas para não se decepcionar depois. Obrigado.

Ficha de inscrissão:

Nome: leandro
Idade: 15 anos
Filho de que Deus: zeus
Motivo para te aceitar:
Eu tenhu q ser aceito pq eu quero ser muito fort pois os fortes sao os q protegem os mais fracos por isso eu quero ser o filho de zeus pois assim poderei ajudar os mais fracos e tbm como meu pai olimpiano tenhu um coração nobre e eu quero tbm ser um heroi olimpiano para q eu possa salvar vidas de outros herois. Zeus eu sei que vc e soberano e que vc vai me conceder meu desejo de ser seru finho pq eu tenhu fé no senhor pois vce o senhor todo poderoso filho de cronos pai de todos os deuses por isso eu creio no senhor e que o senhor ira acreditar em minhas palavras e para q eu seja seu finho abençoado eu o horarei tom a minha fé que eu tenhu no senhor.

leandro

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4841
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Mark Hostenn Qua Mar 02, 2011 7:49 am

Nome: Trent Stolkes
Idade: 14 Anos
Filho de que Deus: Poseidon
Motivo para te aceitar: Porque acho que honraria seu nome devidamente, e usaria os poderes aquaticos para o bem, ajudando os deuses e fotacelendo, mostrando que Poseidon não é um simples dos 3 grandes.
Mark Hostenn
Mark Hostenn

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4836
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Zeus

Mensagem  Gabriel Sáb Mar 19, 2011 1:15 pm

Nome: Gabriel
Idade:14 anos
Quero ser filho de: Zeus
Motivos para ser aceito: Sempre sonhei que estivesse voando e qunado acodava me sentia vazio por dentro, além disso sempre adimirei Zeus seus poderes e feitos, se for aceito prometo servilo e respeita-lo assim como for possível.
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 3
Pontos Heróicos : 4814
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

http://animeblogdegabriel.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Poseidon

Mensagem  Chaos Seg Mar 21, 2011 9:35 am

Me desculpa pelo outro post...
Nome:Ruan
Idade:14
Por que me aceitar: Eu amo o surf e nao saio da praia,e se me escolher tenha certeza que nao vai se decepicionar.
Chaos
Chaos

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4810
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Ser filho de Hades

Mensagem  Rodrigo.Nettow Ter Mar 22, 2011 7:11 pm

Nome: Rodrigo Netto
Idade:13
Por que me aceitar: "Na mitologia grega, Hades era o deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte.Hades era um deus que provocava muito medo na Grécia Antiga. Como estava relacionado com a morte, os gregos evitavam falar seu nome. De acordo com a mitologia grega, Hades era muito quieto, intimidativo e impiedoso. Não gostava de oferendas e sacrifícios. Também não costuma interferir nos assuntos terrenos. "
Por mais que pareça, Hades não é um deus mal, ele é o deus mais mal compreendido.
Eu acredito que deva ser filho dele, não porque seja mal, ou porque goste só do lado negro, mais sim porque sou definitivamente o tipo de pessoa que quarda rancor facilmente (defeito mortal de todos os filhos de Hades), que prefere um tipo de vida solitaria e que é mais fascinado pelo que é obscuro. Eu acho que deveria ser sorteado porque desde pequeno gosto do escuro, é aonde me sinto bem, me sinto mais forte. Sou muito independente.

Rodrigo.Nettow

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4809
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Rachel Sex Abr 01, 2011 3:27 pm

Nome: Rachel
Filha de que Deus: Poseidon porque ele é lindo poderoso divos e porque a Anna me falou que ele usa um conjuntinho sexy *-*

Rachel

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4799
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Senar Sáb Abr 16, 2011 3:31 pm

- Nome: Senar

- Idade: 14 anos

- Filho de que Deus: Hades

- Motivo para te aceitar: O Deus dos Mortos merece respeito, talvez traído por zeus para permanecer no submundo mais sem dúvidas um deus de muitas habilidades, Hades é com absoluta certeza um dos mais fortes deuses e um ser de que me orgulharia ser filho, assim como o contrario eu faria ele orgulhoso por me ter como filho.
Senar
Senar

Mensagens : 1
Pontos Heróicos : 4784
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty quero participar

Mensagem  isaac Sex Abr 29, 2011 12:33 pm

Zeus escreveu:
O concurso para filho dos 3 grandes Deuses do Olympus [ Zeus, Poseidon e Hades] vai ser escolhido filhos a partir de missões na data escolhida por seu pai. Decidimos que não haverá mais a escolha das fanfics. Então fiquem atentos as datas para não se decepcionar depois. Obrigado.

Ficha de inscrissão:

Nome:isaac
Idade:14
Filho de que Deus:hades
Motivo para te aceitar:
porque sera minha primeira experiencia
isaac
isaac

Mensagens : 14
Pontos Heróicos : 4802
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : rjbrasil

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Theo Ter maio 03, 2011 9:26 pm

Nome: Theo
Idade: 13
Porque quer ser meu filho: Ser filho de Poseidon seria possuir a parcela de
uma gloria incomparável. Seria como alçar a um patamar inalcançável.
Dominar teu simbolo, a água, e água essa que não é um simples elemento,
mas sim a essência, o ponto principal daquilo que a tudo cerca: a vida
.
Theo
Theo

Mensagens : 2
Pontos Heróicos : 4776
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue100/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Thy Sáb Jul 23, 2011 11:36 pm



Nome: Megan Tonks Lupin
Idade: 12
Filho de que Deus: Zeus.
Motivo para te aceitar: Eu sou uma pessoa daquelas que, acima de quase tudo, preza a liberdade, para isso nada melhor que ter uma certa intimidade com o céu, podendo planar por diversos lugares exuberantes, admirando a beleza desse mundo.

Até então, eu ressaltei por que eu gostaria de ser filha de Zeus, mas agora, darei os motivos para que acho que o grandioso deus deveria me reclamar. Sou uma pessoa honesta, humilde, e boa líder. E tenho também, a qualidade de não desistir fácil das coisas, assim, com orgulho, eu lutaria, e honraria com todo o sangue, o nome de meu pai.

Eu comecei no fórum como filha de Apolo, mas acho que caibo realmente é à Zeus.


Thy
Thy

Mensagens : 32
Pontos Heróicos : 4845
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue85/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Poder:
3 Grandes - Página 2 Left_bar_bleue90/1003 Grandes - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

3 Grandes - Página 2 Empty Re: 3 Grandes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos