Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trwino| Afrodite

Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Trwino| Afrodite

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 8:12 pm

Logo depois de matar, na verdade fazer os lobos se matarem ela leva suas filhas para sua casa...Ainda andando na escuridao ela ve varios vultos correndo sobre ela
Spoiler:
-Vc matou meus servos mas nao me matara!!
O lobo Mestre vai em direção a vc para mordela!


Lobo Mestre's Hp: 2000/2000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Afrodite Sáb Abr 16, 2011 8:22 pm

Trwino| Afrodite Jacob_Black_by_Merwild--ai que lindo você é!!! -mas ainda acho que o jacob é mais gato


Uso aurea expert, e os outros poderes sedutivos, de aroma, e tals... depois uso o controle de emoções para ele sentir uma imensa tristeza, tanta para se matar...
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 1010
Pontos Heróicos : 2147488607
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida :
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 8:34 pm

Os poderes Sedutivos falhao pois ele conhece vc mas doque pensa e ele corre para cima de uma arvore com uma velocidade imensa e de la da um estronto com um grito imenso! (-1 de dano para Afrodite (pokinho mas nao conta)) Depois com o controle de emoções ele cai no chao e paga sua garra e enfia em seu olho mesmo se cegando(-15 hp do lobo) ele percebe que é um truque e se levanta ele vai em direção a vc e para na sua frente ele se transforma em forma de lobo normal e prepara para te morder

Situação: [spoiler]Trwino| Afrodite Mordida1[spoiler]

Lobo Mestre's Hp: 2000/2000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Afrodite Sáb Abr 16, 2011 9:29 pm

-Ai que lobinho lindo, gamei! RAWN!!!


Uso: Flexicibilidade: Os filhos de são bem flexíveis, podendo desviarem de um ataque facilmente.
Raiva - Quando você esta com raiva nada lhe agrada sua força e velocidade são aumentadas e isso faz com que você se torne um guerreiro(a) assustador(a).
Para me esquivar de qualquer ataque...



Uso o Controle mental e controle de emoçoes no maximo para ele se apaixonar por mim, e uso os meus poderes sedutivos tambem! Como sou deus do amor, deixo ele cada vez mais apaixonado, e tambem uso poder acalmar, para deixa-lo caumo, e por fim quando ele estiver sob meu controle eu uso os labios da morte(por eu ser deusa'esse poder é muito mais poderoso, do que das minhas filhas)
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 1010
Pontos Heróicos : 2147488607
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida :
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 9:35 pm

O lobo quase te morde mais vc desvia da mordida dele e depois ele fica apaixonado por vc e quando vai de comer abraçar vc o ataca com o Labios da morte(-1000 hp do bixo) e ele cai muito machudado com o poder do ataque. O lobo se recupera e vai te morder a toda velocidade

Lobo Mestre's Hp: 1000/2000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Afrodite Sáb Abr 16, 2011 9:53 pm

Uso: Corpo Caliente: Você pode queimar, esquentar, ferver tudo o que você encostar., e depois Ilusão: Você faz uma ilusão que pode ser vista por qualquer um.Podendo atacar, falar como quem você criou... Pode criar um objeto, pessoa, ser fantastico,...
E assim crio varias de mim, e usando o chicote, ainda com o corpo cliente, e mais Destreza com chicote[Expert]: Você poderá usar seu chicote para quebrar armas, e tambem terá o absoluto controle. Você consegue manobrar perfeitamente dois chicotes um em cada mão com isso você consegue atacar com os dois ao mesmo tempo dando um ataque duplo.
Com dois chicotes na mão, todas as 10 replicas minhas vão na direção do lobo gatenho ataca-lo... e eu fico olhando de longe
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 1010
Pontos Heróicos : 2147488607
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida :
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 10:09 pm

Na mesma hora o lobo pula com imensa peliculidade(é assim?) e todas as copias se colidem, depois elas se explodem pois o corpo caliente esquenta ai ocorre um efeito digamos explosivo ele avança contra vc mas uma copia ainda nao expludida lança seu chicote e atinge o lobo nas costas (-100 hp) mas com destresa o inimigo volta a ser lobisomen e de da um soco na cara! (-15 hp vc perde) e vc cai ele vai te comer baterm em vc tem que se esquivar ou sera tarde demais (No final tera uma surpresa e tanta)


Lobo Mestre's Hp: 900/2000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Afrodite Sáb Abr 16, 2011 10:40 pm

Ainda com corpo caliente, e flexepilidade, escapo de qualuer golpe, depois uso garras e scarlet(Scarlat - Você da um golpe com suas unhas que atravessa qual quer armadura fazendo um pequeno furo nele em pontos vitais.Cada golpe de Scarlat retira mais a sanidade mental do seu inimigo o deichando cada vez mais louco e Garras : Suas unhas serão muito necessárias quando estiver muito próxima do inimigo, e com elas poderá causar grandes estragos.Obs: podendo cortar, cerrar... )... Uso quando estiver perto... se ele me atacar me prtejo com o meu ecudo mitico
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 1010
Pontos Heróicos : 2147488607
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida :
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Trwino| Afrodite Left_bar_bleue20000/20000Trwino| Afrodite Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 10:48 pm

Vc ataca o lobo(-900) e ele desmaia morto nesse momento ele se transforça em uma pessoa:
-Obrigado me livraste da maldição do lobo!
E assim ele sai correndo Ele é um menino muito lindo ele tem 13 anos ele e mais ou menos assim:
Trwino| Afrodite Images?q=tbn:ANd9GcSHOFhDwcu9RDSSG68cMMYzVM48gxZsJA5TU5Rp_zADnG7GkBRnwg
Afrodite vc venceu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trwino| Afrodite Empty Re: Trwino| Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos