Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino| Gu and Veu S2

2 participantes

Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 9:52 am

Vcs estao andando...Converssando sobre uma antiga lenda escosesa a do "Monstro do lago Ness" depois de muito bate-papo um vulto na agua chama a atenção de vcs e o propio monstro aparece para dar uma especie de "visitinha" NN:
Spoiler:
http://1.bp.blogspot.com/_EYfRiMgf0LU/S-IRs8nN9KI/AAAAAAAAAXA/O0ZuUqc5FRQ/s320/Monstro_Lago_Ness.gif[/img][/spoiler]


Monstro do Lago Ness: 300/300 hp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  ♥Verena♥ Seg Abr 18, 2011 9:57 am

Começo lançando meu chicote nele e o agarrando.Depois jogo ele ate o chao! e se ele se esquivar eu jogo meu chicote em seu olho

♥Verena♥
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 7
Pontos Heróicos : 4783
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do personagem
Vida :
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue45/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (45/105)
Poder:
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue105/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 10:06 am

Vc acerta o bixo e ele esta fora da agua com a cabeça na areia(-10) (otima chanse para atacar)
Situação: Ele esta morrendo na areia poss sobrevive na agua o hp dele vai descer em 10 hp por turno!

Monstro do Lago Ness: 290/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Gu Jackson Seg Abr 18, 2011 10:18 am

Vejo o grande monstro com sua cabeça para fora, então corro em zigue zague na sua direção, usando a habilidade atleta, para confundi-lo. Ao chegar perto, ergo meu escudo abençoado por Atena e uso a habilidade passiva escudo simples para evitar um possível ataque e por fim ataco usando minha Espada Olimpiana Elétrica, tentando cravá-la na cabeça do monstro.
Caso o ataque funcionar, deixo a espada por um tempo na cabeça do monstro para dar muitos choques nele.
Depois, fico em posição de defesa.


lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;

lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo;
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5315
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue170/170Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue170/170Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 10:25 am

O monstro fica com a cabeça cortada e com a espada cravada que a da muitos choques (-50 hp) mas ele levanta sua cabeça e joga a espada fora da cabeça que esta indo a direção a Gu jackson se Veu nao fizer nada o seu amigo sera atingido pela propia espada

Monstro do Lago Ness: 230/300 (Menos 10 de hp pro bixo pq ele esta fora da agua)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  ♥Verena♥ Seg Abr 18, 2011 10:32 am

Uso meu poder destresa com o chicote e pego a espada no ar (a electra que esta em direção ao gu) depois ataco o monstro com meu poder garras


Stuff:
Destreza com o chicote[Inicial]: Você terá grande destreza com seu chicote.

Garras
: Suas unhas serão muito necessárias quando estiver muito próxima do
inimigo, e com elas poderá causar grandes estragos.Obs: podendo cortar,
cerrar...
[-5 dano]


♥Verena♥
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 7
Pontos Heróicos : 4783
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do personagem
Vida :
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue45/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (45/105)
Poder:
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue105/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 10:35 am

Vc pega a espada no ar mas leva choque pq ela é elequetra (-5 hp seu) o bixo abaixa para te atacar mais vc arranha com suas unhas o olho dele e ele fica cego (-30 hp)

Monstro do Lago Ness: 190/300 (-10 pro bixo pq ele esta fora da agua)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Gu Jackson Seg Abr 18, 2011 10:46 am

Observo a situação: eu estava com a espada do Estige emprestada, e o monstro estava cego, porém ainda podia nos atacar. Então cautelosamente uso minhas botas de Hermes para voar e fico atrás dele. Encanto a espada do Estigie usando a habilidade Arma enfeitiçada e ataco por trás do monstro, cravando sua espada novamente na cabeça. Ao mesmo tempo que estava dando choques no monstro, também estava tirando a alma,pois a espada era do Estigie.
Por fim, fico em posição de defesa, com meu escudo abençoado por Atena.

Lvl 4 – Arma enfeitiçada – Ao ativar esse poder, sua arma fica com um campo elétrico em sua volta, onde ela tocar trará danos maiores ao inimigo. Gasto de 25 de poder.
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5315
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue170/170Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue170/170Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 10:50 am

O monstro leva o ataque macabro (-180 hp) e cai no chao vc retorna as armas e o monstro vai em direção a Verena

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  ♥Verena♥ Seg Abr 18, 2011 10:55 am

Uso o meu chicote para furar o outro olho e o segalo novamente.Depois eu uso o destraza com chicote para o chicote entrar pelo peito dele e perfurar seu coração

PS: Eu sou mal!
PS²: Eu sou mal denovo!

♥Verena♥
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 7
Pontos Heróicos : 4783
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do personagem
Vida :
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue45/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (45/105)
Poder:
Treino| Gu and Veu S2 Left_bar_bleue105/105Treino| Gu and Veu S2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Convidad Seg Abr 18, 2011 10:58 am

Vc perfura seu coração (- TODO O HP) e ele vira fumaça azul

PARABENS VCS VENCERAM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino| Gu and Veu S2 Empty Re: Treino| Gu and Veu S2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos