Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Poseidon

2 participantes

Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 3:57 pm

O campista Miletic é chamado pelo deus Poseidon para mostrar suas habilidades e ver se merece se tornar um filho do deus dos mares. O campista recebe a seguinte missão:

O forte campista irá lutar
Para um velho segredo resgatar
e assim suas habilidades mostrar
Se passar poder irá ganhar
Mas senão sua vida acabará


O campista recebe não só a benção de Poseidon (possibilitando que respire, ataque e ande debaixo da água) mas também a controlação básica da água, podendo controlar até 2 litros. O deus Poseidon fala na cabeça do menino:
-Meio-sangue, provavelmente você conhece Oceanus, o titã dos oceanos, então, com a volta dos titãs Oceanus vem tentando tomar o poder dos oceanos novamente, e somente um antigo segredo, que se encontra no lugar mais profundo das profundezas do mar pode detê-lo. Sua missão será conseguir esse segredo e traze-lo para mim. Lembre-se que muitos monstros vão querer te atrapalhar! Boa Sorte!

O campista se encontra em um mar um pouco escuro e muito profundo, ele pode escutar muitos barulhos que estão proximos a ele, mas não o atacando.

Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 4:06 pm

Me preparo com a Zar'Roc, escudo simples e armadura de metais nobres.

- Então é isso aí.

Entro no mar, atento e olhando em volta.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 4:20 pm

O campista começa a nadar mais para o fundo, ele começa a ver vários cardumes de peixes e golfinhos, até que uma coisa lhe chamou a atenção, havia uma estranha figura, parecida com um monstro metade cão metade peixe. Ele se aproximou para checar o que era e quando o bicho se virou e ele percebeu que era um Telquine adulto. O telquine se virou para ele, e começa a avançar, em zig zag e com uma tremenda velocidade para Miletic para morde-lo.
Telquine: 250/250
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 4:27 pm

Vejo o Telquine vindo em velocidade rapida. Desviar pode não funcionar. Controlo a agua para ela fazer uma pequena correnteza, porem rapida, contra o Telquine, diminuindo a velocidade. Estou em posição de Defesa, mas rapidamente dou uma estocada forte em direção ao Telquine com Zar'Roc que é longa. Se o monstro desviar, me preparo com o escudo em boa posição, defendo do ataque, e dou um impulso rapido com os pés para me afastar.

Faço tudo rapidinho \o/
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 4:33 pm

O telquine, mesmo sendo incrivelmente rápido, vai ao sentir a correnteza indo contra ele se assusta por um segundo, mas isso é tempo mais do que suficiente em uma batalha, assim Miletic consegue atacar a cauda do telquine (30 de dano) O telquine, sendo muito vingativo, começa a controlar a água para prender o garoto e, em seguida investe contra seu coração.

Telquine: 220/250
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 4:43 pm

Estou com o escudo na melhor posição que dá. Controlo o maximo de aguas que consigo (2L) e faço ela parar de me prender, e faço sair com força de mim. Após me livrar um pouco da água, mesmo que nao me livrei de tudo, consigo me mover um pouco mais, então me defendo com o escudo, e tento uma rapido contra ataque na barriga do monstro com Zar'Roc. Depois, se necessário (e se tiver tempo livre antes de me defender de um possivel futuro ataqaue) faço o resto da água parar de me prender e me afasto. Novamente, faço o mais rapido que posso.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 4:50 pm

O campista é rápido, mas o telquine é mais, e morde de raspão o braço de Miletic (15 de dano). Entretanto o telquine esperava que eles se chocassem, e como isso não aconteceu ele se desequilibrou, o que deu possibilidade para que Miletic lhe desse um forte golpe na barriga (50 de dano) O telquine começa a ficar nervoso, e dessa vez ele ele parte para um ataque mais lento, mas mais cuidadoso em direção ao peito de Miletic.
Situação: O telquine está mais fraco e com muita dor, do lado esquerdo de Miletic a uns 10 metros. Ele está avançando em direção a ele pronto para desviar e atacar novamente.

Telquine: 170/250
Miletic: 130/145
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 5:23 pm

Dessa vez, eu vou pra cima. Estou com escudo atento e a Zar'Roc preparada. Começo a nadar bem rapido em volta do Telquine, mas distanciado o bastante para ele nao me alcançar sem antes nadar um pouco. Fico nadando em volta atento a ele e preparado para desviar e/ou me defender. Me aproximo um pouco, atento, ainda meio distanciado. Dessa vez estou nadando um pouco mais devagar. Me aproximo mais, agora o Telquine pode me atacar, chamo a atençao dele, mas nao demonstro que estou preparado para ataque. Quando ele vier me atacar eu (com escudo preparado) e o mais rapido que consigo dou um impulso para tras, assim a mordida nao me alcança, e rapidamente ataco ele com Zar'Roc em algum local que esteja mais facil de acertar e ataco com força.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 5:36 pm

O campista da um ataque digno de um filho de Atena, começa a girar em volta do telquine e, quando ele vai ataca-lo ele consegue desviar e atacar seu peito (80 de dano) O telquine começa a perder as esperanças, mas não desiste, se vira e tenta dessa vez atacar as costas de Miletic.

Telquine: 100/250
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 5:43 pm

O telquine provavelmente esteja um pouco mais devagar. Rapidamente dou um impulso indo para frente e me viro rapido com o escudo protejendo o peito. Me defendo da mordida e desfiro um golpe forte no peito do telquine rapidamente. Me afasto um pouco, posicionado bem e atento.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 6:00 pm

O telquine leva o ataque no peito (60 de dano) Vendo que não podia mais sobreviver ele se vira e para impedir que Miletic o atacasse da uma rabada nele (10 de dano) O telquine olha para o campista e fala:
-Corajoso campista, você foi capaz de me enfrentar, a séculos não vejo um campista tão corajoso e com tantas habilidades. Pela sua performance vou lhe dar uma dica para achar o que você está procurando. O segredo não é nenhuma coisa escrita, é um objeto que se encontrou por vários séculos no interior do mar sem dono, e atualmente, com a volta de Oceanus está sendo vigiado por um monstro muito....
O monstro se dissolve a pó e quando o campista olha para frente ele vê um grupo de três piranhas assassinas enviadas por Oceanus para evitar que o menino chegue ao objeto. Ele reconhece seu segundo desafio. As três piranhas vão ao mesmo tempo em direção a Miletic, mas as três estão indo para o mesmo lugar, seu pescoço.

Piranha 1: 50/50
Piranha 2: 50/50
Piranha 3: 50/50
Miletic: 120/145
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 7:21 pm

Vejo as piranhas vindo e me preparo com o escudo. Estou afastado, controlando a água faço a água prender a piranha 1. Se der ainda prendo a piranha 2 e espero a pirannha 3 se aproximar um pouco e dou uma estocada nela com Zar'Roc, sempre bem atento com o escudo.

Se não prender a piranha 2, espero as duas piranhas se aproximarem (a 2 e 3, e se aproximar numa distancia que não de para ela me morder, mas que minha espada alcance) e dou um corte longo e forte acertando as duas, sempre atento com escudo e me afasto.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 7:31 pm

O campista controla a água e prende a piranha 1, mas a piranha 2 se solta e, junto com a piranha 3 vai em direção a Miletic. Quando o campista atacou a piranha 2 (50 de dano) a piranha 3 ja havia alcançado o peito de Miletic (45 de dano) Mas do mesmo modo o golpe a acerta (50 de dano) A piranha 1 se solta e nada em direção ao pescoço de Miletic.

Piranha 1: 50/50
Piranha 2: 0/50
Piranha 3: 0/50

Miletic: 75/145
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 7:35 pm

Sinto a dor da mordida mas tento me concentrar e não ligar muito para ela agora. Vejo a piranha vindo em minha direção e Me preparo novamente com o escudo esperto. Ela vem nadando e quando ela esta numa distancia boa pra mim eu prendo ela com a água para ela não pode se mover e desfiro um golpe forte com Zar'Roc, sempre com escudo atento em posição.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 7:43 pm

O campista consegue dar um golpe fatal na piranha, que explode rapidamente em pó. O campista para e percebe que não sabe onde está, pode ter nadado quilômetros e ter passado do local, mas também podia nem ter chegado na metade do caminho. O campista para e pede para que Poseidon o ajude e quando ele percebe ele está sendo levado por uma forte correnteza feita pelo deus dos mares. O campista chega a um locar extremamente espaçoso e sem ter idéia de onde era, até que ele avista uma caixa e dentro dela um tridente todo feito por pérolas, corais, diamantes e fogo grego na ponta. Ele começa a avançar em direção ao baú até que percebe a presença de um monstro gigante, do tamanho de uma ilha, o Kraken.

Kraken: 550/550

Teste para filho de Poseidon Kraken
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 7:51 pm

Vejo o Kraken e da um friozinho na barriga

- Woow

Me preparo com o escudo, Zar'Roc e armadura de metais nobres. Me preparo para um desafio beem difícil. Fico em posição de defesa. Espero o primeiro ataque com o tentáculo e quando ele esta vindo contorlo a água diminuindo um pouco a velocidade, e rapidamente ,pois sei que a água não vai prender por mais de alguns segundos, desfiro um golpe com força no tentáculo para congelar. Porém estou também atento a todos os outros tentáculos, preparado pra me defender e tambem recuar, desviando.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 7:57 pm

Mesmo controlando a água, o tentáculo dele é muito mais forte e acerta Miletic (45 de dano) mas acaba sofrendo um dano pela espada (35 de dano + 10 por ter congelado o tentáculo dele) O Kraken prepara dessa vez outro tentáculo para pegar o Miletic e mata-lo
Kraken: 505/550
Miletic: 30/145
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Percy Qui Nov 18, 2010 8:18 pm

Penso que esse monstro seria útil contra Oceanus ^^

O tentaculo começa a vim e eu na hora certa desvio rapidamente para o lado dando um impulso bem forte para me distanciar e dou um corte no tentáculo. Me defendendo sempre com escudo. Espero o Kraken abrir uma pequena brecha de tempo e controlo a água atras do Kraken, fazendo o Tridente se espetar em suas costas.

Se não der isso, rapidamente vou indo para o lado com o escudo atento, desviando rapidamente e me defendendo se possivel ( quando der , prefiro desviar) até ficar de frente para a lateral do Kraken. Começo a avançar. Desviando, defendendo, cortando tentaculos. Tambem controlando a água para me ajudar a desviar quando necessario. Quando estou de frente para o corpo do Kraken finco minha espada la rapidamente e atento, vou para o lado ( estou na lateral então agora posso ir pra frente ^^) e passo o Kraken fico na frente do Tridente, fico em posição de defesa e até se possível pego no Tridente.

Ps 1 : nisso tudo estou sempre atento com o escudo em posição de defesa, agil e desviando memso o bicho sendo grande!
Ps 2 : se nao der pra passar o monstro, me afasto atento denovo e desviando e cortando tentaculos e controlando a água para me ajudar a desviar, e tambem, controlo a agua para mexer o tridente bem rapidamente para correr menos perigo e parando para desviar se necessário.
Percy
Percy
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 556
Pontos Heróicos : 5555
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue250/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/800)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue800/800Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 4:38 pm

O menino começa a atacar o kraken sem deixar o mesmo o atacar, ele controla a água, mas nessa hora o kraken bate e o tridente é jogado longe. O kraken se prepara para o ataque final, ja com o menino sem esperanças e quando ele vai atacar uma aurea explode do corpo do menino e tudo muda, ele agora ja sabe onde está, tem esperanças, sabe que vai vencer, até que em cima de sua cabeça aparece um belo tridente verde. A espada comum do menino cria mais duas lâminas e se transforma em um tridente. Isso tudo acontece muito rapidamente mas não para o kraken, porém do nada o kraken para e uma explosão incrivelmente forte acontece, mas sem ferir ninguém e onde o tridente divino estava agora estava a mão não de um monstro, mas um deus, seu pai, Poseidon.
Ataco o monstro com toda a minha ira, fazendo-o explodir virando milhares de algas e peixes e espero eles sairem. Olho para meu mais novo filho e falo:
-Meu filho, se te deixei quase a beira da morte, não é porque não me importo com você, é porque quero ver até onde vai sua persistência. Se agora você é meu filho é mais que merecido, você possui ataque extraordinariamente bem pensados e fortes que a partir de agora serão complementados com a água. Pode ter certeza meu filho, eu me orgulho muito de você.
Abraço meu mais novo filho e me despeço dele indo diretamente para meu reino, enquanto Miletic é levado para seu mais novo chalé.

Recompensas:

Dracmas: 1000
Experiência: 1000
Item: Tridente celestial [Heróico][Presente de Poseidon]


Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488612
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Teste para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Teste para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Poseidon Empty Re: Teste para filho de Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos