Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competição para filho de Poseidon

Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 3:17 pm

Os dois campistas entram na sala do oráculo e ouvem a profecia

'' Uma missão os campistas irão ganhar
onde um deles reclamado ira voltar
e o outro sem nada ira ganhar

Numa luta em comum irão se encontrar
para diferentes objetos pegar
mas para isso com monstros irão lutar
e talvez nem irão voltar''


Os campistas, com a benção de Poseidon e a controlação básica da água entram no mar negro e vão nadando em direção a escuridão.

Fora de batalha: Poseidon/ Mc/ Thomas
Em batalha: Poseidon/ Mc/ Poseidon/ Thomas
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 3:26 pm

respiro fundo e entro no mar.

esto armado com as montantes,escudo simples e armadura Olimpiana sagrado,vo nadando no mar bem atento a atagues.


-Por Poseidon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 3:29 pm

Tinha uma missão para fazer com o meu oponente. Ele era forte, e também era mais experiente que eu, eu sabia reconhecer um bom adversário de longe, e o outro garoto realmente era um. Sim, eu estaria sendo falso dizendo que torcia por ele, não, eu queria ser o filho de Poseidon, eu queria sair vitorioso dessa missão que foi dado para nós dois, mas se eu tivesse que me prejudicar para ajudá-lo, eu iria fazer isso. Ele era a minha dupla acima de qualquer coisa, e eu daria minha vida para salvá-lo de alguma situação de perigo. Estava com uma aura verde, era a benção de Poseidon, com ela eu me sentia mais forte, sentia que Poseidon estava olhando por nós dois, e mesmo que um de nós não fosse seu filho, ele queria ajudar os dois, não queria deixar um campista para trás. Isso me dava coragem para enfrentar o que nós teriamos que enfrentar. Entro mar e nado o mais rápido que posso, já que eu me dava muito bem com água, e tinha uma espécie de respiração sub-aquática, não teria problema em ficar submerso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 3:37 pm

Os campistas vão nadando até se encontrarem com um forte dragão marinho. O dragão investe direto contra mc

Dragão: 200/200
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 3:56 pm

-boa sorte amigo Very Happy

Vejo o mostro correndo para me ataca,esto armado com as montantes e a armadura Olimpiana sagrada,quando o mostro esta perto(mas não tão perto para me ataca)uso a habilidade de agua para cria uma correntesa na direção dele para ele nadar um pouco mais devagar,corro para o atague me abaixo com o escudo levantado e tento crava a montante na coxa do mostro,recuo para tras dele.


tudo isso bem rapidim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 4:02 pm

Mc se abaixa, mas o monstro lhe da um forte chute no escudo, que bate na cabeça do campista (35 de dano) Mc se levanta e como está um pouco tonto com a batida acerta apenas de raspão a pata do monstro (10 de dano) O monstro desvia e vai em zig zag em direção a Thomas para atacar seu pescoço

Mcchristian: 110/145

Dragão: 190/200
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 4:06 pm

Vejo o dragão vindo na minha direção, e tive que pensar em uma saída o mais rápido o possível, e quando ele já estava perto de mim, tenho uma idéia que me parecia perfeita. Mesmo não tendo muito controle sobre a água, iria tentar aquilo, era minha única saída. Me concentro para fazer a água me arremessar para cima, mas não muito forte. Eu tentei me lançar com força o suficiente para o dragão passar por baixo de mim e eu conseguir cair em cima do mesmo. Se conseguir realizar tudo isso, desembainho minha espada e a seguro com força, então a levanto na altura da minha cabeça e tento cravá-la em algum ponto que desse o máximo de dano no dragão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 4:14 pm

O menino consegue se lançar para cima, mas leva uma pequena mordida no pé (10 de dano) Como ele demora mais para cair porque esta embaixo da água finca sua espada no final do corpo do monstro (45 de dano) O monstro da um urro de dor e lança o campista para trás. O monstro se vira e corre para morder Thomas.

Thomas: 90/100
Dragão: 145/200
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 4:20 pm

sei que isso e um teste,e ele e muito importante para os 2,msm assim não vo decha meu amigo morrer,uso a agua para corre mais rapido atras do mostro,pulo em sua costa(ja que estamos na agua não e tão dificil)e cravo as montantes bem fundo e fico me segurando na costa dele com as montantes.

-não vai mata ninguem hoje

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 4:27 pm

Mc corre e pula nas costas do monstro, cravando sua montante la (65 de dano) O dragão joga Mc para trás e, com muita dor, vai em direção a Thomas, para mata-lo

Dragão: 80/200
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 4:34 pm

Tinha vontade de agradecer ao garoto que havia me salvado, mas não dava tempo, eu teria que bolar uma estratégia o mais rápido possível para conseguir acabar com aquele dragão. Se fosse arremessado para cima novamente, seria provável que o dragão dessa vez iria levantar a cabeça e me morder, ele não seria burro de cair no mesmo truque duas vezes, mas eu usaria o mesmo truque, só que o modificaria. Me concentro ao máximo, fecho meus olhos mesmo naquele momento que iria exigir contato visual, mas eu tinha o suficiente, eu sabia que Poseidon me ajudaria, e eu tinha idéia de onde o dragão estava, ele fazia barulho o suficiente para eu conseguir localizá-lo pelo o ouvido. Então uso a água para me lançar com o máximo de força para a frente, sim para a frente. A minha intenção era chegar na cabeça do dragão como um tiro, só que eu não iria me usar como a bala, e sim cravaria minha espada no dragão e depois sairia da sua direção. Então é isso que tento fazer, vejo que estava na frente da cabeça do dragão, e arremesso minha espada no olho do dragão, no momento havia desistido de cravar, eu correria muito risco. Provavelmente eu passaria direto por cima do dragão a toda velocidade, então serviria para me afastar do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 4:51 pm

O campista se joga para frente e finca sua espada no olho do monstro (50 de dano) O monstro da uma patada nele e o joga para longe (10 de dano) Agora o dragão corre em direção a Mc.

Dragão: 30/200
Thomas: 80/100
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 5:03 pm

acho que não vo ganha,eu penso,a essa altura do campeonato eu acho que ja perdi,mas verdaderos filhos do Deus do Mar nunca desiste,msm se for imposivel vencer,eles tentam.

vejo o mostro correndo de novo para o atague,ele ja deve esta cansado de tanto apanhar,penso em uma estrategia,quando ele vai ataca uso a corentesa para me ajudar a pula para tras,quando eu pulo eu uso a corentesa de novo para me empura para frente e cravo as montantes na bariga dele.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex Nov 19, 2010 5:14 pm

O monstro explode em pó, mas eles não partem para outro desafio como planejado, quando eles percebem eles se encontram no meio de um reino gigante e ainda debaixo da água, quando eles olham para frente eles veem uma figua de cinco metros de altura, segurando um tridente todo feito de diamantes e esmeraldas, Poseidon. Me levanto e falo:
-Retirei vocês da missão porque isso ja foi mais do que suficiente, o próximo inimigo é muito forte, terei de ir pessoalmente para derrota-lo, quanto a vocês posso dizer que vocês são dois excelentes campistas, mas aqui só tem um filho de Poseidon. McChristian1 você é um ótimo lutador mas você se da melhor com ataques mais de frente, ataques mais brutos, tente algum deus como Ares ou Hades que você se dará melhor, mas possa ter certeza, você é um ótimo guerreiro. Agora você Thomas, sei que você é novato, mas ja foi capaz de demonstrar suas habilidades, você é um ótimo guerreiro e vai se dar muito bem com os poderes de meus filhos, Boa Sorte meu novo filho ^^
Quando o deus dos mares acaba de falar um tridente aparece sobre a cabeça de Thomas e sua espada se torna um Tridente celestial [Heróico][Presente de Poseidon] e assim os dois campistas voltam para o acampamento podendo dizer que foram elogiados pessoalmente por Poseidon.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 210
Pontos Heróicos : 2147488613
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 26
Localização : Atlantic City

Ficha do personagem
Vida :
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Competição para filho de Poseidon Left_bar_bleue20000/20000Competição para filho de Poseidon Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Competição para filho de Poseidon Empty Re: Competição para filho de Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos