Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio  Empty Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio

Mensagem  Dionísio Dom Out 17, 2010 11:12 am

Psicológicos:

Level 2- Loucura (inicial) - o campista pode fazer com que o inimigo fique bêbado: um pouco tonto e confuso.

Level 3 – Habilidade teatral (inicial) - o campista pode representar algum papel. A atuação não será muito boa, mas pode ser que funcione, se o inimigo for meio idiota.

Level 4 - Mente (inicial) - o campista pode provocar pequenas dores de cabeça no inimigo, provocando algum dano.

Level 5 – Loucura (médio) - o campista pode fazer com que o inimigo fique bêbado: tonto, confuso e lento. - Gasto 5 de poder.

Level 6 – Habilidade teatral (médio) - o campista pode representar um papel que será médio, mas pode funcionar para distrair ou enganar o inimigo. - Gasto 5 de poder.

Level 7 - Mente (médio) - o campista deixa o adversário tonto, podendo até fazer ele ouvir vozes e ver algumas imagens não verdadeiras. Provoca algum dano. - Gasto 5 de poder.

Level 8 – Loucura (bom) - o campista pode fazer com que o inimigo fique bêbado: muito tonto, muito confuso, muito lento e um pouco fraco. - Gasto 15 de poder.

Level 9 – Habilidade teatral (bom) - o campista pode fazer uma boa atuação, e, com quase certeza, enganará o seu adversário, ou o distrairá por um tempo. - Gasto 15 de poder.

Level 10 - Mente (bom) - o campista pode entrar na mente do inimigo, fazendo o que quiser com a mente dele. Não tira muitos danos ao ser usado, mas o dá a chance de fazer grandes coisas. - Gasto 15 de poder.

Level 15 – Loucura (expert) - o campista faz com que o inimigo fique bêbado: uma tontura tão grande que ele chega a cair, uma confusão em sua cabeça que ele esquece de tudo, tão lento que fica quase paralisado e muito fraco. - Gasto 20 de poder.

Level 20 – Habilidade teatral (expert) - o campista pode fazer uma atuação magnifica, digna de um filho de Dionísio, que, com certeza, irá entreter e hipnotizar seu adversário. - Gasto 20 de poder.

Level 25 - Mente (expert) - o campista pode fazer o inimigo viver seus piores pesadelos, torturando-o gravemente pelo psicológico. Tira muito dano. - Gasto 20 de poder.

Level 30 - Vinho de Sangue - o campista pode fazer um vinho especial usando seu sangue. Se ele fizer o adversário bebê-lo, este ficará sobre seu total controle, como um cachorrinho ou uma paixão incurável. - Gasto de 10 de vida e 30 de poder.


Físicos:

Level 1 - Imunidade ao veneno - o campista fica imune a qualquer veneno, maldição, contoles da mente e afins por 2 posts.

Level 1 – Controle de vinhas (inicial) - o campista pode criar finas vinhas em um lugar que não existe e usá-las em batalha. Elas morrem após serem usadas. – Gasto de 5 de poder.

Level 2 – Arma envenenada - o campista pode efeitiçar sua arma para ela envenar o inimigo quando escontar nele, tirando 5 de vida a cada post durante 3 posts (a cada 5 lvls, o dano no inimigo aumenta 5 [Ex: lvl2-5 de dano/lvl7-10 de dano]). - Gasto 10 de poder.

Level 3 – Arma melhorada - o campista agora tem grandes habilidades com seu cajado, e dele saem espinhos, tirando muito dano do inimigo. (a cada 5 lvls esse poder melhora consideravelmente). – Gasto de 10 de poder.

Level 4 – Ataque espinhento - o campista cria 7 vinhas cobertas de espinhos para atacar seu oponente. Elas funcionam para aquele post, mas ficam caidas no chão até o final da luta, podendo reaproveitá-las em outra oportunidade. – Gasto de 20 de poder.

Level 5 – Prisão de vinhas - o campista faz com que vinhas com espinhos se amarrem pelo corpo do oponente, paralisando-o, prendendo-o e machucando-o. – Gasto de 20 de poder.

Level 6 - Controle venenoso (inicial) - o campista pode controlar uma pequena quantidade de água, tranformando-a em veneno, podendo usar em batalha. - Gasto de 10 de poder.

Level 8 - Caminho de Espinhos - o campista vai fazendo enormes espinhos sairem do chão, até que um deles vai parar no adversário. Os espinhos ficam lá por 3 posts, depois voltam para a terra. - Gasto de 15 de poder.

Level 10 – Controle de vinhas (médio) - o campista pode criar vinhas mais rápidos e que nasçam com grandes espinhos (bom controle). - Gasto de 20 de poder.

Level 12 - Violação com Vinhas - você usa as vinhas para acabar com a integridade fisica do seu inimigo. - Gasto de 20 de poder.

Level 14 - Controle venenoso (médio) - o campista pode tranformar médias quantidades de água ou pequenas quantidades de vapor em veneno e usá-lo em batalha. - Gasto de 30 de poder.

Level 15 – Veneno do Bem - o campista faz um vinho e, ao bebê-lo, ficará mais forte, tirando mais dano, se curar 30 de Hp e além de curar o cansaço. – Gasto de 25 de poder. (só pode usar 1 vez na aventura)

Level 17 – Explosão de espinhos - o campista cria vinhas com espinho ao seu redor e de quem estiver com ele. Os espinhos explodem e atingem quem estiver fora do "escudo". Cuidado para não deixar amigos para fora. - Gasto de 35 de poder.

Level 18 - Controle Venenoso Bom- O campista podera transformar Medias(mais ou menos 2L) quantidades de Agua em veneno logo apos isso ele podera transformar e controlar esse veneno em qualquer um dos estados fisicos: Liquido,Solido e Gasoso. - Gasto 30 de poder.

Level 20 – Esconderijo perigoso - o campista cria várias vinhas extremamente grossas com espinhos por todos os lugares para o monstro não o ver, e tira um grande dano ao inimigo, caso ele encoste nessas. – Gasto de 45 de poder.

Level 22 - Vinhas Sulfocantes - o campista cria vinhas com grandes espinhos e prende o inimigo. Os espinhos soltão um veneno em forma gasosa no inimigo, que quando inspira (funciona em qualquer ambiente) fica fraco, com muita dor e com uma dificuldade imensa de respirar, o que faz tirar muito dano. - Gasto de 40 de poder.

Level 24 – Controle de vinhas (bom) - o campista agora pode controlar vinhas com espinhos maiores e venenosos, além de poder criá-las na própria armadura dos inimigos. - Gasto de 40 de poder

Level 25 – Armadura de vinhas venenosas - o campista faz vinhas com grandes espinhos crescerem em seu corpo todo, elas o defende de qualquer ataque fazendo dano no inimigo e envenenando-o, e também, ao ataque, o campista pode lançar os grandes espinhos envenenados contra mais de um inimigo. (essa armadura fica em seu corpo por 2 rodadas). - Gasto de 60 de poder.

Level 27 – Vinhas da dor - o campista cria 5 vinhas com espinhos enormes, 2 vinhas prendem o inimigo machucando-o e as outras 3 ataca ele com muita força tirando muito dano do inimigo. – Gasto de 70 de poder.

Level 30 – Controle de vinhas (expert) - o campista agora cria vinhas de qualquer lugar, sem exceção. Elas são maiores, com enormes espinhos, envenenam o inimigo (dano muito alto) por 2 rodadas tirando na 2 rodada a metade do dano e os campistas podem a criar tão rápido que as chances do inimigo fugir é quase de zero por cento. – Gasto de 100 de poder.

Level 33 - Controle venenoso (expert) - o campista pode tranformar qualquer quantidade de água, gás, planta, terra... em veneno e usá-lo em batalha. - Gasto de 100 de poder.

Level 35 – Barreira de vinha - o campista pode criar uma barreira de vinhas venenosas com enormes espinhos, como se fosse um enorme muro. Se o inimigo encostar nessa barreira ele ficará preso e sofrerá muitos danos, inclusive envenenameto. Ela cairá na cabeça dele e se desmanchará. – Gasto de 140 de poder.

Level 50 – Bênção de Dionísio - Os campistas podem invocar seu papis ninds e magavilhoso, que aparecerá na arena com uma roupa bem esquisita que só na hora ele revelará e lutará junto com o seu filhote S2 em tamanho normal. Cuidado! Tenho filhos loucos, mas eu o DEUS DA LOUCURA... eu não mexeria com um esquisitão, assim -qqqq. - Gasta todo seu poder.
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 486
Pontos Heróicos : 2147488606
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida :
Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio  Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio  Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Dionísio  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos