Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

4 participantes

Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Arthur Sex Mar 25, 2011 4:03 pm

Os campistas se encontram na Arena, Hallt assim que chega a arena vê Gaabi e Soll,soll está quase beijando Gaabi,que parece está negando,Hallt ao ver aquilo o pega pelo pé e começa a arrasta até La,os campistas Guthix e Toshi aparecem para lutar,Soll se levanta e se junta aos demais Hallt está a frente dos três para batalha,O campo de batalha tem um floresta e é um cemitério de guerreiros.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue1/145Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/145Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Hallt Sex Mar 25, 2011 4:14 pm

"Agoora eu to puto " penso.
Invoco fofinha e o golem e dou para fofinha semente de furia semente da salvação e semente de gigante.Para o golem dou uma semente de salvaçao e chupo uma semente de salvação.Mando fofinha ir pela terra atacar Guthix e mando o golem dar fortes ataques em Soll.Fico mais proximo do unico campista livre e enrolo meu chicote em seu pescoço.Logo levanto ele nos céus controlando as plantas para isso.Começo a inforca-lo.Enquanto ele esta no céu controlo as plantas de meu bracelete para tirar todas as possiveis armas dele e trazer para mim.Uso o poder aquecer na ponta de meu chicote para que ele fique quente e queime o pescoço dele alem de inforcar.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue128/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Guthix Sex Mar 25, 2011 4:18 pm

Eu começo o Treino, com a DI-Sword emprestada de Arthur, e assim eu dou um salto e Caio dando um corte deCima para Baixo em Hallt(Ele vai em estrangular)
Guthix
Guthix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Pontos Heróicos : 4885
Data de inscrição : 14/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue115/115Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (115/115)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue115/115Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (115/115)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Hallt Sex Mar 25, 2011 4:34 pm

Mando os dois monstros no campista que ta boiando.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue128/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 4:51 pm

Os dois monstros vem em minha diressao, depois disso e eu giro com meu chado duplo junto com o Pooder "Comtrole do Fogo" fazendo uma bola de fogo e lansando em fofinha e no golem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Natsu Sex Mar 25, 2011 5:25 pm

Pego minha lança eletrica, e salto assim temtando desviar de qualquer golpe, logo depois que desço tento acertar halt com minha lança
Natsu
Natsu
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 20
Pontos Heróicos : 4824
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue100/100Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue100/100Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Arthur Sex Mar 25, 2011 5:41 pm

Guthix ataca Hallt que ñ surte efeito por ele ter chupado a semente da salvação,logo a toupeira o ataca,guthix é armeçado para tras(-50),o golem atacar Soll que com muita habilidade escapa,soll ataca Hallt,mas ñ surte efeito,o golem ataca dessa vez o campista Toshi que o atacar,Toshi tem e o golem se colidem chamas pecorre o golem,Hallt tenta laça o seu pescoço só que está ocupado com Soll e ñ consegui,o Golem e o menino são jugados a força,devido ao choque de poderes(-20),o golem está caio do chão e Toshi se levantando,Guthix está a poucos metros de Hallt e Soll.


Hallt:hp e energia nomal.

Guthix: 50 de hp e

Soll:hp e energia normais

Toshi: hp 80


Situação:Soll está enfrentando Hall,Guthix perto dos dois,a toupeira em baixo da terra, o golem caido e Toshi em pé parado a poucos metros do golem.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue1/145Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/145Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Hallt Sex Mar 25, 2011 5:46 pm

Fofinha Agora puche o primeiro que vir para baixo da terra e prende ele enquanto o corpo dele tiver preso come ele.- GRITO PAR AFOFINHA.
Uso o poder COntrole de Emoçoes em Toshi para que ele se apaixone por Guthix e enquanto eles se beijam atiro uma flor de oricalco contra eles.
-Vulcano se levante agora e destrua os inimigos ou você ira sentir na pele minha furia !!
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue128/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Guthix Sex Mar 25, 2011 5:48 pm

Salto apra que a Fofinha não me pegue, e lanço a DI-Sword ao mesmo tempo em Hallt, depois avanço para pega-la de volta
Guthix
Guthix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Pontos Heróicos : 4885
Data de inscrição : 14/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue115/115Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (115/115)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue115/115Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (115/115)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Hallt Sex Mar 25, 2011 6:05 pm

Como ele arremeçou em mim eu seguro facilmente di Swart e dou um ataque com ela mesmo em meu inimigo que esqueço o nome.Uso meu chicote para enforca-lo e levanta-lo aos céus.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue128/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 6:16 pm

Dou um salto que nem um do ghutix e pego meu machado com direção a halt em posição de mergulho com o Machado na frente em.

-Soll vamos fazer isso tente distrair a fuinha qualquer coisa me chama!

OBS: SE a fuinha atacar o sol eu mi chogo na frente dele e dou uma MAchadada no olho da fuinha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Natsu Sex Mar 25, 2011 6:28 pm

Como estou perto de Hallt pego minha lança e acerto a sua garganta logo depois salto E tento acertar a Fuinha
Natsu
Natsu
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 20
Pontos Heróicos : 4824
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue100/100Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue100/100Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Hallt Sex Mar 25, 2011 6:43 pm

Uso meus braceletes para me proteger e atiro flores de oricalco contra eles.Logo mando fofinha ataca-los rapidamente;.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue128/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Left_bar_bleue130/160Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino ,Hallt  ,Guthix , Soll e Toshi Empty Re: Pvp Treino ,Hallt ,Guthix , Soll e Toshi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos