Pvp Treino | Arthur VS Hallt
3 participantes
Página 1 de 1
Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Os dois campistas estao caminhando por uma floresta escura e uma fumaça escura toma esse lugar e os dois sentem a vontade de lutar intesivamente, os dois se olham e a vontade de batalha tomam eles e os dois estao preparados para a abatalha entao......LUTEM!
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Corro em direção a Hallt vestido com a minha ar madura titanica,meu escudo aegis e minha espada DI-SWORD(almenta minha agilidade e força em 3x),coloco o meu boné de invisibilidade e sumo...desferi um golpe em sua perna direita e me afasto,se ele me ataccar com as plantas controlo o ar para ricoxetea-las,Apos o meu ataque uso Irmaos II e crio uma prisão de madeira para Hallt em seguida utilizo Asfixia o matando sem ar,tiro todo o ar dele u.u,se meu ataque de errado uso o Vendaval do dragão o deixando imobilizado u.u,o tempo todo estou com o meu escudo pronto para me defender e tb estou com a minha espada para me ajuda no equilibrio e almentar meu poder u.u
Level 6-Vendaval do dragão - um dos mais fortes dos filhos de Zeus ele concentra todo seu poder formando dois tornados, disparados por seus punhos. Quando o filho de Zeus lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos que imobiliza dois de seus oponentes por 2 turno. [50 de SP]
Level 10-Irmãos I - Você tem a benção de Ares e Atena ganhando perícia com todas as armas e sabedoria em batalha.Ganha também uma ótima defesa com escudos.
Level 11-Irmãos II- Por ter a benção de Demeter e pã você pode invocar itens feitos de madeira pura.Inclusive armas e escudos
Level 11-Asfixia – Você controla todo o ar a sua volta e retira todo o ar de seu inimigo o asfixiando e tirando um bom dano.Mata apenas Humanos.[50 de SP]
Level 6-Vendaval do dragão - um dos mais fortes dos filhos de Zeus ele concentra todo seu poder formando dois tornados, disparados por seus punhos. Quando o filho de Zeus lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos que imobiliza dois de seus oponentes por 2 turno. [50 de SP]
Level 10-Irmãos I - Você tem a benção de Ares e Atena ganhando perícia com todas as armas e sabedoria em batalha.Ganha também uma ótima defesa com escudos.
Level 11-Irmãos II- Por ter a benção de Demeter e pã você pode invocar itens feitos de madeira pura.Inclusive armas e escudos
Level 11-Asfixia – Você controla todo o ar a sua volta e retira todo o ar de seu inimigo o asfixiando e tirando um bom dano.Mata apenas Humanos.[50 de SP]
Arthur- Filhos de Zeus
- Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26
Ficha do personagem
Vida :
(1/145)
Poder:
(130/145)
Itens de Batalha:
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Antes de tudo começar apenas grito :
-Maia Sug
Fazendo com que eu suba aos céus e desapareça ao mesmo tempo.
Logo fico observando pegadas no chão.
Uso os poderes Aroma Exotico e Amizade Nojenta invocando uma grande quantidade de formigas dos tipos : Pogonomyrmex maricopa,Myrmecia pilosula e Paraponera clavata.
Mandando elas acharem e morderem Arthur subindo em sua roupa e armadura enquanto ele esta atordoado.
Fico lá de cima pronto para desviar de ataques já que meu chicote me da 4x mais força e velocidade. Caso Arthur mande raios coloco meu escudo na frente.
Proteção do Anjos –
Você tem sempre um instinto protetor que lhe diz o que é melhor fazer
como se você prevê-se quando algo ruim esta para acontecer tornando mais
difícil de você ou seus amigos serem pegos de surpresa.
Level 2-Energia da Floresta:
Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas
lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas
o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em
50%.
Level 2-Pomar Inicial: As
plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção
diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando
você esta em presença de muitas plantas seu sangue é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.
Level 4-Proteção Maior: Você
tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente
tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais
perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza
ganhando muito mais defesa e agilidade.
Level 12-Sangue Venenoso Avançado: Por
treinar muito mais com venenos e diversas outras coisas tóxicas o
veneno em seu sangue esta cada vez mais venenoso e agora ele esta bem
mais forte. O veneno em seu sangue agora se uniu ao seu DNA mais você se
controla para não suar ou solta-lo em vão. Agora quando você fica
irritado ou qualquer coisa do tipo você exala um cheiro venenoso podendo
fazer com que seu inimigo fique contaminado. O cheiro entra pelos poros
caso ele tampe o nariz.
Ativos
Level 5-Aroma Exótico:
Do chão um odor ruim sai do chão em direção a seu inimigo o envolvendo
em uma nevoa verde e com um aroma horrível. As plantas localizadas em
baixo do solo podem ter anos de vivencia e nunca se sabe efeito que elas
têm esse efeito pode variar em tonteira, sono, paralisia, medo e
raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
{Gasta 35 de energia para utilizar esse poder}
Level 7-Amizade Nojenta: Você
invoca uma nuvem de incetos famintos de sua escolha. Eles permaneceram
na batalha durante 3 turnos e estarão a seu dispor obedecendo apenas a a
você podendo acabar com seu inimigo.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
-Maia Sug
Fazendo com que eu suba aos céus e desapareça ao mesmo tempo.
Logo fico observando pegadas no chão.
Uso os poderes Aroma Exotico e Amizade Nojenta invocando uma grande quantidade de formigas dos tipos : Pogonomyrmex maricopa,Myrmecia pilosula e Paraponera clavata.
Mandando elas acharem e morderem Arthur subindo em sua roupa e armadura enquanto ele esta atordoado.
Fico lá de cima pronto para desviar de ataques já que meu chicote me da 4x mais força e velocidade. Caso Arthur mande raios coloco meu escudo na frente.
Proteção do Anjos –
Você tem sempre um instinto protetor que lhe diz o que é melhor fazer
como se você prevê-se quando algo ruim esta para acontecer tornando mais
difícil de você ou seus amigos serem pegos de surpresa.
Level 2-Energia da Floresta:
Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas
lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas
o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em
50%.
Level 2-Pomar Inicial: As
plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção
diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando
você esta em presença de muitas plantas seu sangue é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.
Level 4-Proteção Maior: Você
tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente
tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais
perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza
ganhando muito mais defesa e agilidade.
Level 12-Sangue Venenoso Avançado: Por
treinar muito mais com venenos e diversas outras coisas tóxicas o
veneno em seu sangue esta cada vez mais venenoso e agora ele esta bem
mais forte. O veneno em seu sangue agora se uniu ao seu DNA mais você se
controla para não suar ou solta-lo em vão. Agora quando você fica
irritado ou qualquer coisa do tipo você exala um cheiro venenoso podendo
fazer com que seu inimigo fique contaminado. O cheiro entra pelos poros
caso ele tampe o nariz.
Ativos
Level 5-Aroma Exótico:
Do chão um odor ruim sai do chão em direção a seu inimigo o envolvendo
em uma nevoa verde e com um aroma horrível. As plantas localizadas em
baixo do solo podem ter anos de vivencia e nunca se sabe efeito que elas
têm esse efeito pode variar em tonteira, sono, paralisia, medo e
raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
{Gasta 35 de energia para utilizar esse poder}
Level 7-Amizade Nojenta: Você
invoca uma nuvem de incetos famintos de sua escolha. Eles permaneceram
na batalha durante 3 turnos e estarão a seu dispor obedecendo apenas a a
você podendo acabar com seu inimigo.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Hallt- Filhos de Deméter
- Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue
Ficha do personagem
Vida :
(128/160)
Poder:
(130/160)
Itens de Batalha:
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Arthur some e defere um golpe em halt (-10 hp) e halt sobe aos ceus e usa o arma exotico que consome o local , que atinge a todos que estao na parte terrestre e arthur fica tonto e cai no chao.Halt invoca suas amiguinhas que procuram Arthur para picalo com seus venenos.Elas o acham com muita sorte e algumas(ah váh é mermo?) o pica e o veneno consome o corpo de ARthur que por pouco nao morre (-50 hp) as outras sao afastadas pelo vento.Arthur se levanta meio tonto pelo fedor, e usa o Asfixia que faz hallt cai do ceu e cair no chao Axfiado, mas nao morto.
Situação: Arthur esta Asfixiando hallt e as formigas estao subindo a roupa de arthur seguindo pra cabeça pra picalo lá (OBS: Enquanto elas estao subindo pelo Tronco elas nao estao picando)
Situação: Arthur esta Asfixiando hallt e as formigas estao subindo a roupa de arthur seguindo pra cabeça pra picalo lá (OBS: Enquanto elas estao subindo pelo Tronco elas nao estao picando)
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Uso a eletricidade da minha espada elétrica para matar as formigas que estão em mim bem rapidamente, em seguida uso combustão e corre até Hallt numa velocidade incrível na trajetória como ovo da páscoa que Hermes me dera e recupero meu Hp e Sp(+50),quando estiver perto dele uso Tesouro dos céus,assim que desferi o ataque uso meus tênis voadores e vou em direção a ele,quando ele passar caindo do céu eu utilizo Lamina de vento para um ataque mais forte,por ultimo eu lanço minha lança flamejante nele quando o mesmo cair do céu,fincando em sua cabeça para isso eu uso Irmãos 3 para que eu posso enxergar a no escuro e ter uma boa mira .Uso irmaos 1 para me defender e manobrar minhas armas com perfeição.Uso irmaos 2 e faço um proteção de mateira para me precaver contra as formigas.
Level 6-Combustão - Transforma seus pés e tronco em raios e corre em alta velocidade para muito longe. Sua cabeça pode ser atingida mais e difícil acerta-la. [ 40 de SP ]
Level 5-Tesouros dos céus- Com uma grande concentração de energia você consegue controlar o vento de forma que ele leve seu inimigo aos céus fazendo ele ter uma horrível queda.[60 de SP]
Level 7-Lamina do vento- O vento vai contra seu inimigo levando um forte vento que o prende no céu e corta vários locais retirando um bom dano.[40 de Sp]
Level 12-Irmãos III - Você tem a benção de Hades e Apolo ganhando boa mira e uma ótima visão de dia e de noite.
Level 10-Irmãos I - Você tem a benção de Ares e Atena ganhando perícia com todas as armas e sabedoria em batalha.Ganha também uma ótima defesa com escudos.
Level 11-Irmãos II- Por ter a benção de Demeter e pã você pode invocar itens feitos de madeira pura.Inclusive armas e escudos.
Arthur- Filhos de Zeus
- Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26
Ficha do personagem
Vida :
(1/145)
Poder:
(130/145)
Itens de Batalha:
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Vejo faiscas por toda o campo de batalha e novamente grito
-Maaia
Apenas para voar. Uso o poder Controle sobre Terra para criar um buraco para que ele caia.
Rapidamente uso os poderes Aroma Exótico, Controle sobre emoções inicial, Amigos da Floresta Inicial,Invocação de Golem de Pedra e Amizade Nojenta. Invocando as mesmas formigas o mesmo aroma e agora uma topeira. Mando as formigas atras do Arthur ao mesmo tempo que faço ele se apaixonar por ela. Dou a topeira 3 sementes uma da salvação {Imortalidade}, uma dos gigantes para que ela cresça e outra da Furia para que ela cresça e tenha bem mais poder de ataque e furia. Mando ela ir para debaixo da terra e atacar o arthur sempre que tiver oportunidade. Dou uma semente de salvação ao golem tambem para que ele não morra. Mando todos os bixinhos atacarem ele. Enqaunto eu uso os poderes Energia Positiva, Rosa Sangrenta e Luminus atirando tudo contra ele numa suceção de poderes seguidos. Fico nos céus desviando e usando meu escudo para me defender de seus ataques.Caso ele use eletricidade para atacar algum de meus monstros uso o poder Controle sobre Eletricidade Intermediario para retirar a eletricidade do campo de batalha.
PODERES USADOS
Luminus –
Você lança uma bola de luz incandescente contra seu inimigo retirando
um bom dano inclusive se ele for da raça trevas ou morto-vivo.Pelo custo
de 40 de energia.
Nível 20 - Invocação do Golem: Os filhos de Hefesto
podem invocar um golem (de pedras, terra e metal)(50/50 HP) de 1,5m de
altura por 5 turnos. Gasta 60 pontos de energia.
Controle
das emoçoes[Inicial]: ex.Amor,Odio e Ciume : Vocês poderam em uma luta
controlar a emoção do oponente, fazendo ele se apaixonar por você no
caso do amor, podendo fazer ele obedercer a você. Obs: Nao é total,não
pode fazer ele se matar, mas atacar a outro,oponente, sim.[-20 dano]
Level 7-Controle sobre Eletricidade Intermediario- Consegue controlar uma quantidade maior de energia consegue causar um bom dano nos inimigos. [ 30 de SP ]
Level 9-Controle sobre a Terra/Solo:
Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma
parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade
para utilizar como armadilha.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 11-Energia Positiva: Você
suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de
energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua e lança contra
seu inimigo podendo retirar um dano considerável.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 5-Aroma Exótico:
Do chão um odor ruim sai do chão em direção a seu inimigo o envolvendo
em uma nevoa verde e com um aroma horrível. As plantas localizadas em
baixo do solo podem ter anos de vivencia e nunca se sabe efeito que elas
têm esse efeito pode variar em tonteira, sono, paralisia, medo e
raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
{Gasta 35 de energia para utilizar esse poder}
Level 7-Amizade Nojenta: Você
invoca uma nuvem de incetos famintos de sua escolha. Eles permaneceram
na batalha durante 3 turnos e estarão a seu dispor obedecendo apenas a a
você podendo acabar com seu inimigo.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 3- Amigos da Floresta Inicial: Com
um pouco de esforço você consegue invocar um animal pequeno para
batalha.Ele ira lhe obedecer e te ajudar,ele ira possuir 50/50 de sangue
mas pelo seu tamanho ele não tem muita resistência nem defesa podendo
morrer rapidamente.Animais disponíveis :
Cão,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc...
{Gasta 20 de energia para utilizar esse poder}
Level 1-Controle de Plantas Inicial:
Você pode controlar algumas plantas para executar alguns movimentos não
muito complexos. Você pode utilizar esse poder também para criar um
espinho na ponta de alguma flor fazendo com que ela endureça se tornando
uma arma formidável.
{Gasta 10 de energia para utilizar esse poder}
Level 1-Rosa Sangrenta:
Você segura uma de suas rosas e a modifica fazendo crescer nela um
grande espinho na ponta e diversos espinhos menores por toda ela. Apos
usar este poder sua flor ira ter a velocidade e a força aumentadas alem
de adquirir uma boa quantidade de Veneno.
{Gasta 15 de energia para utilizar esse poder}
SÓ LEMBRANDO ESSE PODER
Level 2-Energia da Floresta:
Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas
lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas
o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em
50%.
-Maaia
Apenas para voar. Uso o poder Controle sobre Terra para criar um buraco para que ele caia.
Rapidamente uso os poderes Aroma Exótico, Controle sobre emoções inicial, Amigos da Floresta Inicial,Invocação de Golem de Pedra e Amizade Nojenta. Invocando as mesmas formigas o mesmo aroma e agora uma topeira. Mando as formigas atras do Arthur ao mesmo tempo que faço ele se apaixonar por ela. Dou a topeira 3 sementes uma da salvação {Imortalidade}, uma dos gigantes para que ela cresça e outra da Furia para que ela cresça e tenha bem mais poder de ataque e furia. Mando ela ir para debaixo da terra e atacar o arthur sempre que tiver oportunidade. Dou uma semente de salvação ao golem tambem para que ele não morra. Mando todos os bixinhos atacarem ele. Enqaunto eu uso os poderes Energia Positiva, Rosa Sangrenta e Luminus atirando tudo contra ele numa suceção de poderes seguidos. Fico nos céus desviando e usando meu escudo para me defender de seus ataques.Caso ele use eletricidade para atacar algum de meus monstros uso o poder Controle sobre Eletricidade Intermediario para retirar a eletricidade do campo de batalha.
PODERES USADOS
Luminus –
Você lança uma bola de luz incandescente contra seu inimigo retirando
um bom dano inclusive se ele for da raça trevas ou morto-vivo.Pelo custo
de 40 de energia.
Nível 20 - Invocação do Golem: Os filhos de Hefesto
podem invocar um golem (de pedras, terra e metal)(50/50 HP) de 1,5m de
altura por 5 turnos. Gasta 60 pontos de energia.
Controle
das emoçoes[Inicial]: ex.Amor,Odio e Ciume : Vocês poderam em uma luta
controlar a emoção do oponente, fazendo ele se apaixonar por você no
caso do amor, podendo fazer ele obedercer a você. Obs: Nao é total,não
pode fazer ele se matar, mas atacar a outro,oponente, sim.[-20 dano]
Level 7-Controle sobre Eletricidade Intermediario- Consegue controlar uma quantidade maior de energia consegue causar um bom dano nos inimigos. [ 30 de SP ]
Level 9-Controle sobre a Terra/Solo:
Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma
parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade
para utilizar como armadilha.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 11-Energia Positiva: Você
suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de
energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua e lança contra
seu inimigo podendo retirar um dano considerável.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 5-Aroma Exótico:
Do chão um odor ruim sai do chão em direção a seu inimigo o envolvendo
em uma nevoa verde e com um aroma horrível. As plantas localizadas em
baixo do solo podem ter anos de vivencia e nunca se sabe efeito que elas
têm esse efeito pode variar em tonteira, sono, paralisia, medo e
raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
{Gasta 35 de energia para utilizar esse poder}
Level 7-Amizade Nojenta: Você
invoca uma nuvem de incetos famintos de sua escolha. Eles permaneceram
na batalha durante 3 turnos e estarão a seu dispor obedecendo apenas a a
você podendo acabar com seu inimigo.
{Gasta 40 de energia para utilizar esse poder}
Level 3- Amigos da Floresta Inicial: Com
um pouco de esforço você consegue invocar um animal pequeno para
batalha.Ele ira lhe obedecer e te ajudar,ele ira possuir 50/50 de sangue
mas pelo seu tamanho ele não tem muita resistência nem defesa podendo
morrer rapidamente.Animais disponíveis :
Cão,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc...
{Gasta 20 de energia para utilizar esse poder}
Level 1-Controle de Plantas Inicial:
Você pode controlar algumas plantas para executar alguns movimentos não
muito complexos. Você pode utilizar esse poder também para criar um
espinho na ponta de alguma flor fazendo com que ela endureça se tornando
uma arma formidável.
{Gasta 10 de energia para utilizar esse poder}
Level 1-Rosa Sangrenta:
Você segura uma de suas rosas e a modifica fazendo crescer nela um
grande espinho na ponta e diversos espinhos menores por toda ela. Apos
usar este poder sua flor ira ter a velocidade e a força aumentadas alem
de adquirir uma boa quantidade de Veneno.
{Gasta 15 de energia para utilizar esse poder}
SÓ LEMBRANDO ESSE PODER
Level 2-Energia da Floresta:
Por passar muito tempo em florestas e conversar muito com plantas elas
lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas
o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em
50%.
Hallt- Filhos de Deméter
- Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue
Ficha do personagem
Vida :
(128/160)
Poder:
(130/160)
Itens de Batalha:
Re: Pvp Treino | Arthur VS Hallt
Vc abre uma cratera antes que ele use o combustão e ele cai dentro.Vc invoca seus golens, formigas e topeira que o atacam sem dó nem piedade vc lança o Luminus e os outros ataques contra arthur que desmaia a merce da morte! Quando eu percebo uma explosao muito iluminada e eu uso o poder agilidade para eu me dirigir a floresta escura e vejo a fumaça que ja conhecia e nao chego perto delas controlo, o vento e lanço os ventos em direção a fumaça pra afastalas e a vontade de batlha acabar.
-Hallt oque vc fez?!
Pergunto confuso enquando ele desmaia e cai no chao.
-Hallt?
Peço aos golens para pegarem e levar eles para o Hospital
Hallt Wins \Õ/
Hallt: Nada alem da vitoria \Õ/ -qq
Arthur: Nada alem de fraturas, sicratizis e feridas graves
-Hallt oque vc fez?!
Pergunto confuso enquando ele desmaia e cai no chao.
-Hallt?
Peço aos golens para pegarem e levar eles para o Hospital
Hallt Wins \Õ/
Hallt: Nada alem da vitoria \Õ/ -qq
Arthur: Nada alem de fraturas, sicratizis e feridas graves
Tópicos semelhantes
» Pvp Treino: Arthur X Hallt
» Pvp Hallt vs Arthur
» PVP l Arthur Vs. Hallt
» PvP treino - Hallt e Dylan
» PVP Treino: Hallt e Angelina
» Pvp Hallt vs Arthur
» PVP l Arthur Vs. Hallt
» PvP treino - Hallt e Dylan
» PVP Treino: Hallt e Angelina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|