Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

4 participantes

Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Felipe August Sex Abr 29, 2011 12:38 pm

Um belo dia Felipe August arrumou uma desculpa pra Quiron, de que havia recebido uma mensagem de sua familia, dizendo que sua avó, estava a beira da morte, e queria muito o ver.
Quiron deu permissao para Felipe August sair do acampamento para visitar sua avó, mas oque ele não imaginava, era que Felipe planejava ir ao Olimpo, solicitar uma viagem para a despedida de solteiro de Arthur ... hahahha'
Quando ele chegou no Olimpo foi recebido estranhamente bem pelos Deuses, e foi logo ao ponto:

Felipe August - Er, Deuses, eu queria muito pedir um favor para vocês, hã, o nosso amigo Arthur filho de Zeus, irá se casar e eu estava planejando uma despedida de solteiro, so que em outro país, e poderiam dispor de um avião pra gente, gostaria que fosse o avião '"AIR FORCE ONE BOEING VC-25"

Zeus - Olha garoto, como se atreve vir aqui para pedir permissao para fazer festas em outros países Evil or Very Mad , por mim tudo bem e vocês ?

Poseidon - Eu acho uma boa idéia

Hera - Eu naum gosto, mais se ele chegar inteiro para o matrimonio, eu aprovo a idéia

Atena - Eu naum aprovo, vcs sao somente adolescentes e sao inconsequentes

Dionísio - Eu gosto de festas, concerteza estarei lah

Ares - Por mim tudo bem

Ártemis - Naum me atrai a ideia

Apolo - É uma idéia otima filho, estou orgulhoso de vc

Afrodite - Muito bem campista, e uma otima idéia

Hefesto - Por mim ta de boa

Hermes - É claro que a ideia e otima

Deméter - E bom ter algumas diversoes pros campistas de vez em quando

Felipe sai do Olimpo super feliz com o progresso com os Deuses, quando esta chegando ao acampamento logo avista Arthur treinando e sai correndo pra contar a noticia :

Felipe August - Heey, Arthur, consegui uma viagem pra sua despedida, mais ainda e segredo, quando nos chegarmos no país vocês saberão, o avião vai pousar no acampamento na sexta 19/04, de manha, avise todos os homens que irão, e pra estarem prontos de manha

Arthur - Podexa Felipe, valeew

Felipe August - Me agradeça, se caso a Giovanna e Annabeth, nao nos matar quando voltarmos

Na sexta de manha, estavam todos prontos esperando o avião pousar, quando de repente, um avião bem grande pousa no meio do acampamento, e Felipe fala bem alto:

Felipe August : Bem vindos ao avião presidencial hahah'

Todos estram e todos estao curiosos perguntando onde estao indo.
Quando pousam saem do avião e do lado de fora, estao varias motos, cada uma com o nome de seu piloto, ou seja, cada campista, todas equipadas, com GPS armado para o local da despedida :

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã 2004Hayabusa
Felipe August - Essas sao as Suzuki Hayabusa – 397 km/h - 147 kW (197 cv) @ 6750 rpm, se divirtam


Todos vao se divertindo pelas rodovias da Holanda, quando chegam a uma casa de show, gigante e estampado na frente da casa : Reservado para despedida de solteiro de Arthur
Eles estram, e Felipe sobe ate o palco e começa a dizer :

Felipe August - Hã, estamos aqui para a despedida, mas teremos shows de cantores top's, strippers lindaas, e um desfile das ANGELS DA VICTORIA SECRET, e depois a festa e nossa e das strippers, elas estao a disposição de vocês, se matem em Amsterdã, espero que gostem

Felipe sai do palco e logo entra Eminem cantando, depois entra Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, Linkin Park, Black Eyed Peas, Rihana, etc, e as coelhinhas da playboy pra fechar. Depoois a festa e so deles e das strippers, com mesas de drogas, pros drogados, bebidas, e muitaas strippers pros solteiros.

Link da despedida >>> https://olympusheroes.forumeiros.com/t772-despedida-de-solteiro-do-arthur#16157
Felipe August
Felipe August
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 615
Pontos Heróicos : 5579
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue170/170Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue150/150Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Arthur Sex Abr 29, 2011 1:17 pm

Assim que chegamos em Holando pego minha Suzuki Hayabusa,no caminha a casa digo

- VAMOS VER ATÉ ONDE VAI O LIMITE DE VELOCIDADE DESSE BELEZINHA

Topo o acelerado ao maximo,passo voando por todos,quando avisto a casa espero chegar perto e dou um cavalo-de-pau,paro a moto,estaciono a mesma na garagem e me dirijo ao quarto....assim que entro la fico maravilhado com a TV 3D,DVD,PS3,X-BOX,NITENDO WII,CAMA MUITO CONFORTAVEL,dentre outros...

-Aqui é legal,fico com esse!-falo aos meus amigos.

Desfaço a Mala,tiro a roupa e entro no banho,visto minha roupa:camisa xadrez, sobreposição, jaqueta, jeans,tennis All Star e relogio de ouro.
Spoiler:


Passo perfume,ageito o cabelo e vou para o show,quando entra Shakiro Grito

-Lindaaaaaaaaaaaa sedução gatinhaaaaaa Cool

Depois do termino das atrações,penso em chamar uma stripper para dança,mas ai não chamo,pois,me lembro que Ana vai me matar se eu fizer isso,pego so um drink e vou dança sozinho \o/
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue1/145Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue130/145Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Felipe August Sex Abr 29, 2011 1:50 pm

Nem eu sabia que tinha quartos na casa, mais o noivo escolhe as coisas, -bls
Entro no quarto, e a suite presidencial, tudo meu agr e presidencial hahah'
Tomo aquele banho de 5h deitado na banheira de espumas, e visto a roupa
Traje >>
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã I76552

E vejo o Arthur dançando forever alone, e pego duas doses de Whisky com Coca-cola e da uma pro Arthur
Felipe August
Felipe August
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 615
Pontos Heróicos : 5579
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue170/170Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue150/150Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Icaro Sex Abr 29, 2011 4:28 pm

Recebo o convite da despedida e vejo que é uma despedida? Very Happy , pego minhas coisas(Minhas melhores roupas) e vou para o local da festinha Very Happy , chego la e me preparo para começar a dançar sem parar
-Ua ua!uaua
Icaro
Icaro

Mensagens : 42
Pontos Heróicos : 4819
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue105/105Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (105/105)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue105/105Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens de Batalha:

http://www.olimpusheros.forumeiros.net.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Hallt Sex Abr 29, 2011 4:39 pm

Ahh que festa desanimada...
Vamos lá...
Uso minhas plantinhas para puchar diversas coelhinhas para fazerem uma dancinha sexy ao lado da Lady gaga e da Shakira.
Observo toda a cena de longe...
Logo apos isso pego algumas dorgas bebidas e volto a observar.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue128/160Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue130/160Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Felipe August Sex Abr 29, 2011 5:10 pm

Vejo que a maioria dos convidados naum postaram ainda neeh;
Entao eu subo ao palco e digo :
- As angels da Victoria Secret, disseram que quem fizer a melhor perfomance dançando ou Shakira - Loca ; Lady Gaga - Bad Romance ; Rihana - S&M ; Katy Perry - California Gurls ; Britney Spears - Toxic, irao ganhar uma noite com qualquer uma que esoclher, depois elas escolherao cada um para passar uma noite
PS : Eu posto a escolha delaas
Felipe August
Felipe August
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 615
Pontos Heróicos : 5579
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida :
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue170/170Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Left_bar_bleue150/150Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã Empty Re: Despedida de solteiro do Arthur - Amsterdã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos