Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP[Heróico]: Arthur

2 participantes

Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  .Sergio Sáb Fev 19, 2011 2:58 pm

O campista entra na arena e ve seu adversario.

Quimera 200/200

Ela é rapida, muito resistente e a boca de dragão solta fogo.
A arena tem terra no chão com algumas pedras, e um raio de 10 metros, você esta a 10 metros do monstro.
.Sergio
.Sergio
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 375
Pontos Heróicos : 5351
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue90/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (90/105)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue85/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (85/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  Arthur Sáb Fev 19, 2011 3:18 pm

Chego a Arena com meu pingente elétrico,me armo com minha espada Di -Sword e meu escudo Aegis,coloco meu boné de invisibilidade,corro em direção ao monstro,sempre atento a cabeça de dragão,esto com Aegis a frente do meu corpa para me defenter de possiveis ataques das cabeças da quimera,vou para trás dele e tento corta a cabeça de dragão,sempre de olho nas outras cabeças,ataco recuo e fico na defensiva.Uso habi. agua,fasso chuver um temporal.


Um pingente elétrico - Sorte em uma missão ou mvp. Mais chances de acerto


''Di-Sword''[Bronze Celestial][Flamejante][Longa][Mitica][Aumenta Agilidade e Força em 3x]


lvl 9 -[água]-o campista pode fazer chuvas (acidas, de água normal e nevar);

Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue1/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue130/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  .Sergio Sáb Fev 19, 2011 3:22 pm

Quando a quiera ve que o campista ta invisivel começa a atacar para todos os lados, quando ele se aproxima leva um ataque que o manda pra longe e acaba tirando seu bone, por estar rapido o Ataque não causou muito dano(-10), Arthur esta sentando se recuperando da dor, a quimera pode ve-lo, seu bone esta perto da quimera, e a quimera se prepara para tacar fogo nele.

Quimera 200/200
Arthur 135/145 - 145/145
.Sergio
.Sergio
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 375
Pontos Heróicos : 5351
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue90/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (90/105)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue85/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (85/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  Arthur Sáb Fev 19, 2011 3:33 pm

Me levando rapidaemente e saio da mira da Quimera,corro em volta da arena usando a habilidade atleta,coloco meu oculos rayban solar magico e armo meu arco com uma flecha,ainda rodeando a arena,paro repidamente miro e atiro uma flecha bem na cabeço ou em outro ponto vital usando a habilidade atirador,Depois desse ataque eu uso a habilidade Aqua e fasso chuver em seguida uso a habilidade At de eletricidade medium e lanço um raio em direção a ela(Agua + eletricidade=quimera torrada).

obs:esto sempre me protegendo com Aegis e esto sempre de olho nas outras cabeças e principalmente a cabeça do dragão.

Lvl 5 – Ataque de eletricidade [medium] – O herói atira um raio contra seu inimigo, que ficara causando danos ao inimigo durante 2 rodadas. Gasto de 30 de poder

lvl 6 -[atirador]-o campista tem mais mira que os outros por ser pai de Ártemis e Apolo;

lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;


lvl 9 -[água]-o campista pode fazer chuvas (acidas, de água normal e nevar);
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue1/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue130/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  .Sergio Sáb Fev 19, 2011 3:38 pm

A quimera é tão rapida quanto Arthur, e na hora que ele para a cabeça de dragão taca fogo nele ao mesmo tempo que ele atira a flecha, Arthur logo volta a correr e não é atingido pelo fogo, mas destroi a flecha, ele faz chover, o que deixa a cabeça de dragão mais fraca, mas o raio só acerta a cabeça de leão que fica muito danificada(-30), quase morta, a chuva para e a cabeça de dragão volta ao normal.

Quimera 170/200
Arthur 135/145 - 115/145
.Sergio
.Sergio
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 375
Pontos Heróicos : 5351
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue90/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (90/105)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue85/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (85/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  Arthur Sáb Fev 19, 2011 3:59 pm

Paro e falo com um sorriso:-se quer ver quem é + rapido ñ é?pois bem vamos tira a prova.

Pego minha espada Di-Sword e meu escudo Aegis,aponto o escudo ao monstro:-se esta com medo ñ esta? -Uso a hab. Atleta e vou em direção a ela correndo em zique zaque minha velocidade e força esta almentado em 5 ou 6x por causa da minha espada e da minha habi. atleta,todos os ataques que ela lança contra mim durante o percurso eu desvio,chegando nela eu me abaixo uso a habilidade escudo simples e bato com meu escudo da quimera fazendo ela lavantar a cabeça ou sair do chão,rapidamente pego minha espada uso arma enfeitiçada e encando eletrico e tento corta o pescoço dela ou corto ao meio a quimera.volto a me defender com Aegis

obs:esto com meu pingente eletrico

lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo;

lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;


Lvl 3 – Encanto elétrico – O campista é envolvido por uma camada de eletricidade, onde poderá se proteger de seus inimigos, causando-os danos. Gasto de 20 de poder

Lvl 4 – Arma enfeitiçada – Ao ativar esse poder, sua arma fica com um campo elétrico em sua volta, onde ela tocar trará danos maiores ao inimigo. Gasto de 25 de podes



Um pingente elétrico - Sorte em uma missão ou mvp. Mais chances de acerto

''Di-Sword''[Bronze Celestial][Flamejante][Longa][Mitica][Aumenta Agilidade e Força em 3x]
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue1/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue130/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  .Sergio Sáb Fev 19, 2011 4:09 pm

Arthur aponta o aegis para a quimera, que por ser muito experiente não se assusta mais com o escudo, ele corre em zigue zague na direção dela, só q ela não fica balançando a cabeça, logo não fica tonta, quando ele chega perto a cabeça de bode da um ataque, Arthur vai para longe e sofre um dano(-20) por ele estar coberto por eletricidade a quimera também leva dano(-20),a cabeça de dragão lança fogo na direção de Arthur, que tem pouco tempo pra se salvar.

Qumera 150/200
Arthur 115/145 - 70/145
.Sergio
.Sergio
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 375
Pontos Heróicos : 5351
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue90/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (90/105)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue85/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (85/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  Arthur Dom Fev 20, 2011 10:46 am

Salto para o lado com Aegis e frente para me salva.

Depois de me salvar fasso o mesmo movimento corro em direção a ela com minha espada Di-Sword com a Aegis a frente a meu corpo para me defender,corro usando minha habilidade atleta bem atento as outras cabeças da QUIMERA se algumas delas me atacar eu desvio em algumas e me defesndo em outras,quando estiver chegando nela uso a habilidade atirador para ter uma mira preciza e uso a habilidade ataque de eletricidade beggnner e lanço a esfera de energia em direção a ela,se acerta bom,mas se ñ causara uma distração,depois do meu ataque supresa eu tento atacar duas cabeças ao mesmo tempo mas sempres com aegis do lado ao meu corpo para eme defender usando a habilidade escudo simples para ter grande Habilidade com o escudo,ataco as cabeças de leão e bode,ataco e recuo rapidamente.

obs:uso a habilidade escudo simples para tudo que estiver relacionado em desviar e defender,para ter grande habilidade com o mesmo.

obs1:uso a habilidade atleta para ter grande velocidade,lembrando que esto com minha espada Di-Sword que almenta minha agilidade em 3x,fazendo-me rapido nos ataques e esquivas e tb me dar uma grande força.

obs2:esto com o pingente eletrico que me dar grandes chances de acerto em qualquer ataque

lvl 6 -[atirador]-o campista tem mais mira que os outros por ser pai de Ártemis e Apolo;

lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;


lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo;

Lvl 1 – Eletricidade [beginner] – Como um filho de Zeus, seu primeiro poder é a pratica básica de eletricidade, como por exemplo dar choque. Gasto de 10 de poder.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue1/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue130/145MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  .Sergio Dom Fev 20, 2011 11:14 am

Arthur se defende do fogo com o escudo, ma o fogo era intenso e ele se queima um pouco(-10), Entao começa a correr na direção dela com muita velocidade, a cabeça de bode tenta atacar de novo, mas ele se defende, quando se aproxima usa atirador ficando com uma mira perfeita e lança um raio na quimera, que causa um grande dano(-30), então recua rapidamente.

Quimera 120/200
Arthur 115/145 - 60/145
.Sergio
.Sergio
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 375
Pontos Heróicos : 5351
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida :
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue90/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (90/105)
Poder:
MvP[Heróico]: Arthur Left_bar_bleue85/105MvP[Heróico]: Arthur Empty_bar_bleue  (85/105)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP[Heróico]: Arthur Empty Re: MvP[Heróico]: Arthur

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos