Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Hades

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Hades  Empty Poderes e habilidades dos filhos de Hades

Mensagem  Hades Qui Dez 09, 2010 12:35 pm

Poderes e habilidades dos filhos do deus da morte:

Passivos:

Nível 1 Tortura mental [iniciante] : Os campistas são capazes de fazer seus inimigos terem terríveis pensamentos ficando mais confusos e tristes para batalha por 1 post

Nível 3 Ar gelado [iniciante] : Os campistas são capazes de deixar o ambiente mais gelado por 1 post para seus ataques serem um pouco mais fortes.

Nível 5 Tortura mental [intermediário] : Os campistas são capazes de fazerem torturas pequenas na mente de seus inimigos, conseguindo tirar danos e deixando-os um pouco mais fracos por 1 post.

Nível 7 Ar gelado [intermediário] : Os campistas são capazes de deixar o ambiente mais gelado por 1 post para que seus ataques tirem mais danos.

Nível 10 Tortura mental [bom] : Os campistas são capazes de fazerem torturas maiores na mente de seus inimigos, tirando danos maiores e os deixando mais fracos e um pouco mais lentos por 1 post.

Nível 12 Ar gelado [bom] : Os campistas são capazes de deixar o ambiente bem gelado, tirando um dano médio dos inimigos por causa do frio e seus ataques tiram o dobro de dano por 1 post.

Nível 15 Tortura mental [expert] : Os campistas são capazes de fazerem grandes torturas mentais, tirando altos danos e os deixando fracos e lentos por 2 posts.

Nível 25 Ar gelado [expert] : Os campistas são capazes de deixar o ambiente extremamente gelado tirando alto dano dos inimigos e seus ataques tiram o quadriplo de dano por 3 posts.

Ativos:

Nível 1 Controle das trevas [iniciante] : Os campistas conseguem dominar sombras existentes de algo pequeno por um pequeno período de tempo podendo paralisar e machucar algo pequeno .(poder 10)

Nível 2 Olhar gelado : Os campistas usam seus poderes sobre o gelo para congelar um pequeno ponto para onde foi olhado deixando o local com uma pequena camada de gelo tirando um pequeno dano.(dura 1 rodada se não for destruído poder 15)

Nível 3 Fogo grego [iniciante] : Os campistas podem criar fogo grego em mínima quantidade para atacar o inimigo com explosão [não te machuca] (20 de poder)

Nível 3 Invocação [básica] : Os campistas podem invocar um esqueleto com uma espada do mais profundo inferno para servir de escudo ou distração. (poder 10 HP do servo: 50/50)

Nível 4 Controle de gelo [iniciante] : Os campistas podem controlar pequenas partes de gelo [um tipo especial, que ele mesmo cria], podendo transformá-lo em uma adaga, não muito resistente ou em uma faca de arremesso, ou pode simplesmente usá-lo como proteção. (poder 20 dura 3 rodadas se não for destruído)

Nível 5 Cura pela sombras : Os campistas podem usar as sombras para se curar de pequenos ferimentos.(cura o mesmo tanto gastado de poder, só pode ser usado 3 vezes por aventura só pode curar no máximo até 60 de uma vez)

Nível 7 Fogo grego [intermediário] : Os campistas podem criar fogo grego em quantidades um pouco maiores, ou transformar fogo em quantidade pequena para ataque[não te machuca]. (30 de poder)

Nível 10 Invocação [intermediaria]: Os campistas podem invocar até 15 esqueletos desarmados ou 6 soldados com espadas e escudos.(cada um tem 50 de HP e usam armaduras comuns de couro, poder 50)

Nivel 12 Animais sombrios do fogo : Os campistas podem invocar 1 cérbero feito de sombras, mas coberto por fogo grego fraco (nenhuma luz acaba com essa sombra), esses animais atacam o oponente sem exitar, com uma forte mordida que o machuca e tira dano extra com o queimamento e com o sombrio junto por 2 posts. - Gasto de 50 de poder

Nível 14 Viagem pelas sombras: Os campistas podem viajar entrando em qualquer sombra, desde que seja maior que seu corpo, ele pode viajar ate 20 quilômetros de distancia, também pode viajar para lugares míticos, desde que quem resida autorize. (MP GASTO: 80 / HP GASTO: 50 por deixar o campista cansado só pode ser usado 2 vezes por aventura)

Nível 16 Controle de gelo [intermediário]: Os campistas agora podem controlar partes maiores de gelo [que ele mesmo cria] possibilitando a criação de espadas, flechas de gelo, escudo ou até um pedaço de material quebrado. (poder 70 dura 4 rodadas tem grande resistência )

Nível 16 Controle das trevas [intermediário]: Os campistas agora podem controlar sombras maiores e até a de seus inimigos fazendo ele se moverem para o local desejado [pequena chance de erro], os campistas também podem fazer as sombras saírem alguns centímetros do chão para atacar seus inimigos. (poder 50)

Nível 17 Fogo grego [bom] : Os campistas podem criar um fogo grego agora em quantidade média para batalha, ou podem transformar fogo comum em fogo grego em quantidade média para usar em batalha com explosões ou não [não te machuca]. (55 de poder)

Nível 17 Invocação [expert]: Os campistas podem invocar guerreiros do mais profundo inferno podendo escolher entre 30 esqueletos comuns desarmados ou, 15 Armados com espadas e escudos, 1 herói antigo ou um cérbero infernal médio, que é formado por chamas negras ,( 90 de poder, os esqueletos desarmados tem saúde de 150. Os armados com espada e escudo 200. O herói antigo terá 250. Os animais 300  )

Nível 18 Controle de gelo [expert]: Os campistas podem controlar ou criar grandes partes de gelo. Podendo transformá-lo em um escudo grande ou uma arma grande e forte ou usando para atacar diretamente. (poder 60 o gelo e muito resistente e dura 5 rodadas)

Nível 18 Controle das trevas [expert]: Os campistas podem entrar nas sombras para se esconder ou usá-las para atacar, podendo acertar um alvo até 10 metros de distancia. (poder 80)

Nível 20 Fogo grego [expert] : Os campistas podem criar grandes quantidades de fogo grego e pode lançá-lo e controlá-lo em batalha ou pode transformar fogo em fogo grego para ficar em seu domínio e expandi-lo para usar contra o inimigo com grandes explosões ou não [não te machuca]. (90 de poder)

Nível 20 Morte instantânea: Os campistas podem matar com apenas um no toque inimigo comuns. em inimigos mais poderosos causa danos muito altos. (poder 150)

Nível 22 Ceifador de almas: Os campistas podem usar seus poderes infernais para sugar a alma de inimigos mais fracos, até nos mais poderosos pode tentar atingi-lo (poder 100)

Nível 25 Transporte para o inferno: Os campistas usam todo o seu poder infernal para abrir um buraco no chão que leva diretamente seu inimigo para o submundo na frente de Hades, os levando para a morte certa, o buraco suga tudo num raio de 100 metros menos quem o campista protege (todo o poder).
Hades
Hades

Mensagens : 205
Pontos Heróicos : 2147488537
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vida :
Poderes e habilidades dos filhos de Hades  Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Hades  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Poder:
Poderes e habilidades dos filhos de Hades  Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Hades  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos