Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP l Arthur Vs. Hallt

3 participantes

Ir para baixo

PVP l Arthur Vs. Hallt Empty PVP l Arthur Vs. Hallt

Mensagem  Guthix Dom Mar 27, 2011 9:24 pm

Em uma arena, dois campistas apaixonados, um se chama Arthur, contra, o outro apaixonado, que quer me matar, Hallt.O campo é cheio de arvores e plantas, e esta com um ceu escuro, cheio de raios, assim o campo favorece aos dois campistas.Varios outros campistas ao redor da Arena, esperando ansiosamente o começo da luta, e sem mais delongas...Começem a Batalha õ/
Guthix
Guthix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Pontos Heróicos : 4885
Data de inscrição : 14/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue115/115PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (115/115)
Poder:
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue115/115PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (115/115)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP l Arthur Vs. Hallt Empty Re: PVP l Arthur Vs. Hallt

Mensagem  Arthur Dom Mar 27, 2011 9:31 pm

Me apresento a batalha com minha armadura titanica,meu escudo aegis e minha espada Di-Sword que almenta em 3x minha força e agilidade.Coloco meu boné de invisibilidade e sumo as olhos de todos,me desloco,mas sempre atento as plantas ,a toupeira e ao proprio Hallt,se as plantas vierem esquivo de todos usando a habilidade atleta e como minha espada almenta minha agilidade em 3x isso fica facil.To pegando leve com ele,medo da Mana
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue1/145PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue130/145PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP l Arthur Vs. Hallt Empty Re: PVP l Arthur Vs. Hallt

Mensagem  Hallt Dom Mar 27, 2011 9:39 pm

Uso meu chicote em um movimento horisontal para segurar sua cintura {Não tem como ele pular tão alto}.Quando prendo sua cintura uso as raises para prender seus pés usando Controle de plantas intermediário logo.Invoco Fofinha e Dou 3 Semetes A ela {Salvação,Crescimento e Furia} Mando ela ficar atenta e me proteger de todos os ataques durante o tempo que estiver imortal.Invoco o Golem usando o poder Invocar Golem{Filhos de Hefesto} e dou a ele uma semente da salvação para que ele tambem fique imortal durante 2 turnos.Uso o poder Aroma exótico e durante o tempo que ele estiver sobre o efeito atiro uma rosa de oricalco mitico e durante o caminho ativo os poderes Espada espinho e Fros para que a flor de oricalco vire 5 espadas flor de oricalco e voe com muita força contra ele.Fico atento a ataques e pronto para desviar.Mando o golem me defender de todos ataques.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue128/160PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue130/160PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP l Arthur Vs. Hallt Empty Re: PVP l Arthur Vs. Hallt

Mensagem  Guthix Dom Mar 27, 2011 10:06 pm

Narração:

Começamos a batalha, com Arthur colocando seu bone da invisibilidade, assim ele fica ivis sivel e começa a se locomover, Hallt usa o seu chicote em movimento Horizontal, porem com a habilidade da Di-Sword de Arthur, ele consegue agachar e desviar do chicote, Hallt entum tenta agarra-lo com as plantas do chão mas ele não consegue pois não sabe onde Arthur esta. E Logo apos Hallt faz duas invocações, uma da Fofinha que recebe 3 sementes de seu dono (Salvação,Crescimento e Furia), e outra é o Golem, que so recebe uma semente(Salvação), e eles recebem o comando de proteger seu dono, assim eles ficam iguais guarda costas, aproveitando a oportunidade Hallt usa o Aroma exotico que faz Arthur ficar tonto, e em seguida ele arremessa rosa de oricalco juntamente com o Fross e Espada espinho, mas como ele não sabe onde Arthur esta, ele acerta o vacuo

Hp's::
Guthix
Guthix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Pontos Heróicos : 4885
Data de inscrição : 14/03/2011

Ficha do personagem
Vida :
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue115/115PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (115/115)
Poder:
PVP l Arthur Vs. Hallt Left_bar_bleue115/115PVP l Arthur Vs. Hallt Empty_bar_bleue  (115/115)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP l Arthur Vs. Hallt Empty Re: PVP l Arthur Vs. Hallt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos