Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pvp Hallt vs Arthur

3 participantes

Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qua Mar 23, 2011 12:45 pm

Os dois campistas se encontram para um treino... eles estam numa arena basica porem grande... Há varios bonecos para treino espalhados pelo local...
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Arthur Qua Mar 23, 2011 1:09 pm

Me vejo na arena e a minha frente Hallt,Rapidamente crio uma barreira eletromagnetica a minha volta e em baixo da terra para possiveis ataques por baixo,antes que hallt execute qualquer movimento eu atiro uma raio nele para faze-lo voa para longe e causar danos,atiro o raio usando a habilidade atirador para a mira ser perfeita,atiro o raio em um ponto critico.Se ele tentar usar as sementes é o empeço lançado um raio.

Obs:uso minha habilidade passiva atleta que me faz mais forte e rapido dentre os campistas, estou com minha espada Di-Sword que almenta em 3x vezes minha força e agilidade,uso minha agilidade e minha força para me movimentar antes dele.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue1/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Hallt Qua Mar 23, 2011 1:18 pm

Enquanto ele usa a droga do campo chupo uma semente da salvação e desvio de seu raio caso não de certo.Já que o campo dele não é solido Atiro uma flecha de Bronze comum contra ele.Lembrando que tenho o bracelete qe me da mira perfeita.Como o campo é bem curto invoco fofinha e mando ficar debaixo da terra por um tempo usando a mesma estrategia.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue128/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qua Mar 23, 2011 1:32 pm

O campo começa a ser formado... mais os raios de Artur nao pegam em Hallt por que ele escapa... Enquanto oc ampo e criado a flecha que Hallt atira passa raspando pelo campo e chega ate artur tirando - 20 de sangue.

Artur: 125 de hp
135 de mp
Hallt: 120 de hp
120 de mp
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Arthur Qua Mar 23, 2011 1:44 pm

Desisto de fazer o campo,uso a habilidade atleta e corro em direção ao Hallt com minha espada Di-Sword e com meu escudo aegis ao lado(no momento que corro uso a habilidade agua para fazer chuver)


Se aquela topeira me atacar eu desvio e a mato,continuo correndo até Hallt e tento desviar de seus ataques usando escudo simples,manobrando meu escudo perfeitamente para me proteger,assim que chego em hallt desvio de um possivel ataque.

Me abaixo e uso Ataque de eletricidade [beggnner]( e so lembrando que esta chovendo e a água conduz eletricidade,então ele levarra alem do dando do raio um choque) em seu estomago fazendo ele ficar desnorteado,aproveito a chance e finco a espada em seu pescoço tentando matá-lo.Se ele tentar usar as sementes eu o impeço com um raio em sua cabeça.Se ele contra atacar eu devio se puder ou defendo com meu escudo Aegis usando a habilidade escudo simples.

obs: Estou com minha espada que almenta em 3x minha força e velocidade e ainda a Habili. Atleta.

lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo;


lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;

lvl 9 -[água]-o campista pode fazer chuvas (acidas, de água normal e nevar);



Lvl 2 – Ataque de eletricidade [beggnner] – O segundo poder é um pouco mais desenvolvido, o herói pode criar uma esfera de energia de seu pai e atirar em seu adversário. Gasto de 15 de poder
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue1/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Hallt Qua Mar 23, 2011 1:50 pm

Quando ele começa correr como uma semente da salvação ficando imortal por 2 turnos.Desvio dos ataques de sua espada e ataco com meu chicote de modo que eu enrole seu pé e faça ele cair.Me afasto e chamo fofinha.Mando ela comer as duas sementes que lhe dou :
Semente do crescimento
Semente da Furia
Mando ela atacar Atacar Arthur Invoco um Golem de pedra {Poder dos filhos de Hefesto e eu tenho por ter a bençao dele.}Uso o poder controle de emoçoes para fazer arthur se apaixonar por mim {MSM coisa do poder de hefesto mais esse é de afrodite} logo PEGO uma rosa de oricalco uso meu podeR Rose logo atiro a flor contra ele atirando em seguida espinhos venenosos.

Lembrando desse poder :

Level 2-Energia - Você quando esta na presença de uma floresta grande e com
muitas plantas todos os poderes tem reduzido ao meio o custo de SP.

Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue128/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qua Mar 23, 2011 3:52 pm

Hallt leva alguns choques de artur que fas gastar - 40 de sangue em hallt... ele mastiga a semente mais o raio do arthur nao fas ele parar de mastigar pois o efeito ja começou e ele esta em fase imortal por 2 turnos...
Ja Arthur fica apaixonado por Hallt que fas ele ficar meio zonzo, a gole de Hallt acerta Arthur que tira -30 de sangue... A flor nao pega mais os espinhos sim tirando - 8 de sangue
Atopeira ataca e tira 30 de sangue de Arthur ele cai no chão e fica muito machucado nos cutuvelos, impedindo que ele mexa muito os braços
Hallt : 80 de hp
110 de mp

Arthur: 56 de hp
130 demp
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Arthur Qui Mar 24, 2011 5:18 pm

Meus equipamentos:-Pingente eletrico para me mais chances de ataque,Armadura titanica,espada Di-sword que almenta 3x minha força e agilidade,oculos ray ban que me deixa com a mira melhorada.

Me recupero de golpe da toupeira,uso Arma enfeitiçada e deixo Di-Sword com um campo eletrico, uso a habilidade atleta para atacar a toupeira que esta atras de mim antes que ela entre na terrra,no mesmo instante que a ataco uso encando eletrico para criar uma barreira protetora em mim.

Me preparo com Aegis usando escudo simples para me defender dos ataques de Hallt e do golem,fico atento ao golem e Hallt,uso Ataque de eletricidade [medium] e lanço um raio em mim,que ñ me afetara,pois sou imune a eletricidade,assim que o raio me atingir uso Cura eletrica para me curar,armazeno um pouco de energia em minha espada e disparo contra o golem,no disparo eu uso a habilidade atirador para minha mira ser perfeita.

Ainda com a habilidade escudo simples e o encanto eletrico em minha volta,espero a reação de Hallt,caso ele ataque não surtira efeito.

obs:para cada movimento,ataque,defesa,esquivar eu uso habilidade atleta e minha espada di-sword almenta em 3x e meu pinjente eletrico me da mais chances de acerto e minha armadura titanica me da defesa extra.


Lvl 3 – Encanto elétrico – O campista é envolvido por uma camada de eletricidade, onde poderá se proteger de seus inimigos, causando-os danos. Gasto de 20 de poder

Lvl 4 – Arma enfeitiçada – Ao ativar esse poder, sua arma fica com um campo elétrico em sua volta, onde ela tocar trará danos maiores ao inimigo. Gasto de 25 de podes

Lvl 5 – Ataque de eletricidade [medium] – O herói atira um raio contra seu inimigo, que ficara causando danos ao inimigo durante 2 rodadas. Gasto de 30 de poder

Lvl 10 – Cura elétrica – O herói terá a cura oferecida pela eletricidade, que será decidida pelo narrador durante a aventura. Cura de 50 de vida. Gasto de 25 de poder.

lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo;

lvl 6 -[atirador]-o campista tem mais mira que os outros por ser pai de Ártemis e Apolo;

lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;





Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue1/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Hallt Qui Mar 24, 2011 5:25 pm

Ok vamos lá.Uso os meus braceletes e chicotes para controlar arthur prendendo diversas plantas e em seus braços e dando um nó.Mando meus monstros recuarem rapidamente.Jogo para fofinha minha topeira gigante raivosa uma semente de imunidade.Mando o Golem e fofinha cercarem ele golem distrai por cima e a fofinha pega por baixo.
Uso novamente o poder Controle de Emoçoes e deixo arthur apaixonado por mim.E novamente atiro uma flor de oricalco contra ele.Desta vez quando termino o ataque chupo minha ultima semente da imunidade e vou ajudar minha topeira e meu golem a ataca-lo protejo o golem para que ele não mate ele.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue128/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qui Mar 24, 2011 5:35 pm

A topeira nao entra na terra e fica imuni então o ataque de Arthur nao da certo. Arthur se cura e fica agora cm 145 de life novamente e cm 10 de mp... O golem que fo atacado nao morre so desmaia pois Hallt nao conssegue chegar a tempo... Arthur fica preso pelas plantas de hallt que consseguem atravessar o campo por serem muitas... Arthur volta a ficar apaixonado por hallt , a flor pega em arthur mais ele esta imuni...
Obs: O GOOLEM ESTA ATRAS DE HALLT E A TOPEIRA UM POUCO MAIS AFRENTE QUASE DO LADO DE HALLT. e HALLT ESTA ATRAS DE ARTHUR QUE ESTRA PRESO MAIS ESTA IMUNI!!!
HALLT COM A MESMA VIDA E MP!!!
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Arthur Qui Mar 24, 2011 6:02 pm

Tento me solta das plantas usando habilidade atleta para ser forte e minha espada para me ajudar,assim que me soltar vou em direção as criaturas de hallt e as mato o mais rapido que eu puder,ele provavelmente vai me atacar com plantas ou me fara ficar apaixonado ou outro tipo de ataque.

Uso toda minha habilidade para defender e esquivar dos ataques usando as habilidades atleta e escudo simples,uso tb a habilidade passiva aguiador e chama 12 aguias para me da cobertura,sempre estou atendo,qualquer ataque supresa vindos pela frente,atras,dos lados e por baixo eu tendo esquivar.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue1/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Hallt Qui Mar 24, 2011 6:06 pm

Eu não sou idiota o suficiente para deixar voce se soltar e tem 3 coisas presas a voce dou um nó mais forte no chicote que tem espinhos e veneno.Pego minha espadalonga com a outra mão e enquanto ele ele esta apaixonado por mim abro os braços fingindo um abraço que gay-nn mais quando ele abre os braços e faz o mesmo movimento perfuro seu braço direito tentando causar um a hemorragia.Me defendo e mando fofinha puchar os pes dele para ele ficar preso.
Lembrando que foffinha ta de baixo da terra e tem mega força e e gigante.Maando ela deixar apenas a acabeça de fora.Tento acordar o golem.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue128/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qui Mar 24, 2011 6:24 pm

Arthur se solta das plantas sem destruir elas, e corre para matar o goolem e conssegue mais e paralisado pela macumba do amor de hallt - nnn Arthur e perfurado que tira _30 de sangue coma emorrgaia - 25 de sangeu a cada turno e com mais o ataque de fofinha-40
Obs: Arthur esta caido no chão perdendo muito sangue se ele nao fazer alguma coisa ele vai morre \o/ - nn
Hallt continua com a mesma vida e mp
Arthur 60 de hp
0 de mp
Sera que isso vai cabar ¬¬ -nnn Very Happy
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Arthur Qui Mar 24, 2011 6:43 pm

Penso que aquilo tudo é melodramatico

Faço sujir a biga de Ares e subo nela,arranco um pedaço da minha camisa e amarro ao meu braço para parar o sangramento,assim que amarra em meu braço,armo meu arco rapidamente com uma fecha,uso a habilidade atirado e atiro um flecha no abdomen de Hallt ,para ganhar tempo ou em qualquer, ponto critico.

Uso Aegis para me defender e esquivar das plantas e aquela toupeira aparecer aponto Aegis para ele sentir medo e cancelar o ataque,com a biga dou voltas pela arena,coloco meu bone de invisibilidade, assim que sumir,prendo a biga com minha lança para ela ficar dando voltas, fazendo-o crer que estou invisivel na biga,vou até ele e o amarro com minha corda,se a toupeira e as plantas vierem eu desvio e corro usando a habilidade atleta e subo na biga para escapar, deixando Hallt amarrado com muito força.Faço a biga dar voltas,cortas em volta da arena.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5607
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue1/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/145Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Hallt Qui Mar 24, 2011 6:51 pm

Mando minha topeira gigante aparecer do meu lado e dou a ultima semente da salvação.Mando ela correr contra a biga derrubar e quebrar.Enquanto ela faz isso começo a cantar e recupero 80 de hp sem gastar sp algum porque eu tenho o microfone e o anel que me permite cantar.Logo fico desviando de possiveis ataques da biga e do arthur.Caso ele me ataque mando a topeira puxar os pés dele para baixo deixando-o preso a terra e com apenas o pescoço para fora.
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5173
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue128/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue130/160Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Flávio Maia Qui Mar 24, 2011 6:55 pm

A biga quebra e a flecha ataca hallt tirando - 15 de hp... Por que Arthur atacou a topeira enterra ele e mata ele pelo impacto no chão e pleos pisões- nnn
Hallt 120 de hp
110 de mp
Arthur deatch = ode hp
o de mp
Flávio Maia
Flávio Maia
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 170
Pontos Heróicos : 5032
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Poder:
Pvp Hallt vs Arthur  Left_bar_bleue125/125Pvp Hallt vs Arthur  Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Hallt vs Arthur  Empty Re: Pvp Hallt vs Arthur

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos