Heros of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pvp Treino: Arthur X Hallt

3 participantes

Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Gu Jackson Seg Mar 21, 2011 4:09 pm

Os dois campistas entram em uma arena circular aberta. Eles se preparam para a batalha e ficam se encarando.

Boa sorte!
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5314
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue170/170Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue170/170Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Arthur Seg Mar 21, 2011 4:22 pm

Chego na arena pensando na cena que Hallt segura Anna,minha espada fica com um campo de eletricidade,faço chuver bem forte,crio um campo eletrostatico em minah volta e mostro meus olhos ao hallt

Pvp Treino: Arthur X Hallt 1249094-191459_eternal_sharingan_sasuke_by_dhypnoss_super_super


-Hall...vamos começa...

Fioco na defesa segunrando o escudo com um campo eletrostatico bem firme e minha espada do lado,qual quer ataque eu me defende e contra ataco num ponto bem vital.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5606
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue1/145Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue130/145Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Hallt Seg Mar 21, 2011 4:48 pm

-WFT pensei que você que iria me dar aula !! Então tá né eu te encino SEMPRE ataque primeiro...Como dizem no Sobrenatural Atire primeiro pergunte depois...
Uso o poder Convocar e invoco Fofinha{Minha TOpeira} logo coMbino com ela para que morda o pé de arthur por debaixo da terra e volte quando ele se der conta.Espero que ela morda e quando ela faz isso espero ele ficar destraido o suficiente e quando isso acontece atiro nele uma flecha lembrando que :
Arco de Apofis[Heroico] - Um
arco muito poderoso todas as flechas utilizadas nele são aumentadas o
poder destruição ao maximo.Ele as vezes permite você descidir se a
flecha deve virar uma cobra ou não a cobra ira lhe obedecer ate a morte.

Bracelete de Nila -
Um bracelete que afeta diretamente a visão de quem o utiliza dando
grande mira com arco e flecha e permitindo que você veja ate 50 metros a
sua frente perfeitamente.1000 Dracmas

Proteção dos Anjos – Você tem sempre um instinto
protetor que lhe diz o que é melhor fazer como se você prevê-se quando
algo ruim esta para acontecer tornando mais difícil de você ou seus
amigos serem pegos de surpresa.

Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5172
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue128/160Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue130/160Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Gu Jackson Seg Mar 21, 2011 8:43 pm

Arthur fica concentrado no movimento de Hallt que não percebe o animal dele atacando-o na sua perna (-10 de dano). O filho de Zeus acaba se distraindo, dando a oportunidade de Hallt atacar com seu arco e flecha.
Arthur percebe o movimento e tenta e se esquiva, mas a flecha passa de raspão.

Arthur:
125/145 de HP
145/145 de Energia

Hallt:
120/120 de HP
100/120 de Energia.
Gu Jackson
Gu Jackson
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 338
Pontos Heróicos : 5314
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue170/170Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (170/170)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue170/170Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Arthur Ter Mar 22, 2011 5:07 pm

Mato a topeira do hallt com minah espada Di-sword que almenta em 3x minha força e agilidada,uso o encanto eletrico e crio uma barreira eletrica sobre mim que ñ permidira que ele me ataque por duas rodas depois uso arma enfeitiçada e deixo minha arma eletrica,corro em direção a Hallt com grande velocida usando a habilidade atleta segurando meu escudo com firmeza e minha espada ao lado e estou rodeado pelo campo eletroestatico,no percuso até ele uso cura eletrica par ame curar,se ele lança qualquer ataque contra mim eu tento devia-los e defendelos usando escudo simples,assim que chego nele dou um salto a frete com meu escudo voltado a minha frete usando a habilidade escudo simples a bato com força contra ele,assim que ele caio finco minha espada em seu coração dando fim a luta.Se ele contra ataque meu desvio e contra ataco em seu ponto vital.Ele aindo no chão atiro um raio medium nele.



lvl 7 -[atleta]-os campistas se tornaram ótimos atletas, sendo mais rápidos e mais fortes que os outros;

lvl 4-[escudo simples]-o campista sendo um irmão de Atena terá grande habilidade com o escudo

Lvl 3 – Encanto elétrico – O campista é envolvido por uma camada de eletricidade, onde poderá se proteger de seus inimigos, causando-os danos. Gasto de 20 de poder

Lvl 4 – Arma enfeitiçada – Ao ativar esse poder, sua arma fica com um campo elétrico em sua volta, onde ela tocar trará danos maiores ao inimigo. Gasto de 25 de podes

Lvl 5 – Ataque de eletricidade [medium] – O herói atira um raio contra seu inimigo, que ficara causando danos ao inimigo durante 2 rodadas. Gasto de 30 de poder

Lvl 10 – Cura elétrica – O herói terá a cura oferecida pela eletricidade, que será decidida pelo narrador durante a aventura. Cura de 50 de vida. Gasto de 25 de poder.
Arthur
Arthur
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 607
Pontos Heróicos : 5606
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue1/145Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (1/145)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue130/145Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (130/145)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Hallt Ter Mar 22, 2011 5:12 pm

Observo ele criar a barreira e no mesmo instante como uma semente da salvação me tornando imune a todos os ataques por 2 turnos.Fico furioso por ele ter matado fofinha caso tenha matado.
Me afasto e me preparo para um ataque ficando a 5 metros apenas.Logo atiro uma flecha contra ele para ver o efeito.

LEMBRANDO QUE EU PEDI PARA FOFINHA ENTRAR DEBAIXO DA TERRA DEPOIS DO ATAQUE ;D
Hallt
Hallt
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 290
Pontos Heróicos : 5172
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Vida :
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue128/160Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (128/160)
Poder:
Pvp Treino: Arthur X Hallt Left_bar_bleue130/160Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty_bar_bleue  (130/160)
Itens de Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp Treino: Arthur X Hallt Empty Re: Pvp Treino: Arthur X Hallt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos